Experiência de Marca

Stayfilm cria ação para fãs do Rock in Rio

Os fãs do festival podem acessar o canal exclusivo desenvolvido na plataforma e criar filmes automaticamente com as suas fotos e vídeos das outras edições, que serão publicados com efeitos visuais e trilhas temáticas.

Um dos maiores eventos musicais do planeta, o Rock in Rio comemora os seus 30 anos de existência. Entre as ações de marketing promocional para a data especial está a parceria com a rede social Stayfilm.

Os fãs do festival podem acessar o canal exclusivo desenvolvido na plataforma e criar filmes automaticamente com as suas fotos e vídeos das outras edições, que serão publicados com efeitos visuais e trilhas temáticas.

“A experiência de estar presente no Rock in Rio é especial. E poder reviver e compartilhar isso através de filmes temáticos e fazer parte desse momento é incrível.”, comenta Douglas Almeida, CEO do Stayfilm, que também já prepara novidades para os usuários criarem mais filmes contando suas histórias com outras versões temáticas.

stayfilm rock in rio

A proposta da ação é dar ao usuário a experiência de criar filmes com a cara do rock de uma maneira rápida, automática e gratuita. Para isso, basta acessar o canal ou baixar o app Stayfilm e clicar na opção “criar filme”.

Depois disso, basta adicionar fotos e vídeos e ativar as redes sociais que agrupam o conteúdo que será filtrado a partir das palavras-chave. Também é possível fazer uploads do próprio computador ou celular, se o acesso for por meio do aplicativo. Por fim, é só escolher o estilo Rock in Rio e esperar a produção, que costuma acontecer em até dois minutos.

Vale lembrar que o usuário também pode compartilhar o filme dentro e fora do Stayfilm, no Facebook, Twitter e por WhatsApp.