Experiência de Marca

Spotify promove 'Experiência Creme' com ativações de Coca-Cola, Chivas e Salon Line

O serviço de streaming promove a ação com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações exclusivas com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro de São Paulo.

O Spotify transformou, pela primeira vez no Brasil, o que era apenas uma playlist de Trap e Funk em uma experiência na vida real que também ganhou os palcos. O serviço de streaming promove a Experiência Creme com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações exclusivas com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro de São Paulo. 

Especialmente nos dias de shows, 12 e 20 de agosto, o evento recebe ativações exclusivas das marcas Coca-Cola, Chivas e Salon Line para os fãs se divertirem e registrarem os melhores momentos dessa celebração da cena urbana nacional.

A Experiência creme é o primeiro evento proprietário do Spotify no Brasil com oportunidade de patrocínio. É um novo formato que desenvolvemos e uma grande oportunidade das marcas aparecerem com impacto, de forma autêntica em ambientes em que uma nova geração de público têm diferentes formas de consumir conteúdo e de se comunicar, criando uma conexão genuína com o público”, afirma José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil.

A-Coca-Cola leva para a Experiência Creme um espaço com backdrop personalizado para render os melhores cliques ao estilo Mandrake. Quem passar por lá também pode levar um pôster exclusivo do Coke Studio que estará disponível em uma parede repleta de opções. 

A Salon Line convida para um clique em seu estúdio de fotografias e entrega o retrato em formato pôster A3 para levar para casa. Além disso, leva um salão de beleza para finalizar o Baby Hair. 

E a Chivas, marca de uísque da Pernod Ricard, realiza uma exibição de produtos contando a história da marca e promove a degustação do drinque Chivas Sour para aqueles que participarem da ativação.

No lineup do sábado, 12 de agosto, estão BIN, Borges, Chefin, Orochi e Oruam. Já a tarde de domingo, 20 de agosto, é por conta de MC Ryan SP, Mc IG, Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Dricka, MC Marks e Vulgo FK. A abertura dos portões acontece às 14h e as apresentações das 16h às 22h. Os ingressos para os shows, limitados à venda, custam R? 95 (R? 47,50 meia-entrada). Para garantir, acesse aqui.

Além dos shows, a playlist creme, que mistura artistas e faixas mais populares do Trap e do Funk nacional, se transforma em uma exibição interativa grátis, contemplando mais de 60 artistas e produtores da cena urbana brasileira, para descobrir, explorar e divertir-se com o universo desses gêneros musicais. Para obter informações completas sobre o evento, confira aqui.

Durante a exibição, o público pode passear por atividades distribuídas em 478 m2 com direito a figurinos e acessórios originais, cenários exclusivos relacionados a álbuns e clipes icônicos, além de uma total imersão no universo do Trap e do Funk com fotos e vídeos que destacam alguns dos marcos dos principais artistas da cena no Spotify desde 2020. 

Alguns dos nomes de destaque na experiência são Matuê, Tasha & Tracie, L7NNON, N.I.N.A, MC Hariel, Azzy, Filipe Ret, Xamã, Mc Luanna, Mc Kevin, Ajuliacosta, Teto, Slipmami, entre outros. A exibição interativa tem entrada gratuita e recebe o público nos dias 11 de agosto e de 13 a 19 de agosto, das 10h às 20h.

Fotos: Divulgação