Experiência de Marca

Seven Thinkers leva ONG Banda do Fuxico para o espetáculo Mamma Mia!

Com o grupo da melhor idade, a agência de Live Marketing fez a iniciativa que representou o forte compromisso em um dos pilares ESG para promover a inclusão e valorizar a diversidade em todas as suas formas.

A agência de Live Marketing Seven Thinkers proporcionou uma experiência memorável para a ONG da Banda do Fuxico com o pessoal da melhor idade no dia 27/07. Eles foram convidados especiais para assistir ao aclamado musical Mamma Mia! 

Veja também: Prêmio Live vai revelar os melhores do mercado de eventos

Essa iniciativa representou o forte compromisso em um dos pilares ESG para promover a inclusão e valorizar a diversidade em todas as suas formas. 

Acreditamos que a cultura e a arte têm o poder de conectar pessoas, quebrar barreiras e gerar momentos de felicidade e inspiração”, disse Simone Freitas CEO e Diretora da Agência Seven Thinkers. 

Ao adotar uma abordagem ESG, a Seven Thinkers irá integrar práticas e medidas que promovem a redução do impacto ambiental, a inclusão social e a transparência corporativa. Essa mudança representa uma ampliação do escopo de atuação da empresa, que passará a oferecer soluções estratégicas alinhadas com os princípios de responsabilidade ambiental e social. 

Com direção da Ceo Simone Freitas, a Seven Thinkers busca se posicionar como uma referência no mercado, liderando o movimento em direção a um mundo mais sustentável. A empresa acredita que é possível conciliar o sucesso empresarial com o cuidado com o meio ambiente, o bem-estar social e a transparência nos negócios.

Fotos: Divulgação