A BeautyLand, projeto que a Sephora iniciou em 2018, chega em 2023 em sua quarta edição, sendo realizado de maneira inédita em Santos. Conhecida como parque de diversões da beleza, a BeautyLand conta com ativações de marcas selecionadas do portfólio da Sephora, além de aulas e dicas especiais dos experts de cada marca participante.
A ação está acontecendo entre os dias 29 de junho e 02 de julho, no Praiamar Shopping. O evento da Sephora também desembarca até agosto nas cidades de São Paulo, Fortaleza e Brasília.
Todos-os beauty lovers tem a chance de passar pela experiência do parque. O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada é permitida apenas com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário se apresentar na recepção da arena, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação caso deseje participar das aulas das marcas participantes.
No evento, o cliente pode escolher entre as 18 marcas para vivenciar as experiências e cada uma oferece um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Além das experiências incríveis, há promoções com muitos brindes da Sephora e de todas as marcas participantes.
Para participar, o cliente deve checar a agenda de aulas no site e estar no local 15 minutos antes para garantir o seu lugar para as aulas de automaquiagem e cuidados com a pele.
O evento conta com a presença das marcas Sephora Collection, MAC, Anastasia Beverly Hills, Shiseido, Nars, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Lancôme, Fenty Beauty, Dermalogica, Benefit, Montblanc, Paco Rabanne e Briogeo. Além dessas, nesta edição, a Sephora preparou uma ilha especialmente para as marcas com itens limpos que participam do selo “Clean na Sephora” que inclui as queridinhas Rose Inc, Biossance e Drunk Elephant.
“A Beauty Land é uma das principais apostas da Sephora Brasil para nos aproximarmos cada vez mais dos nossos clientes. Por meio de vivências com as nossas marcas favoritas, levamos para a praça principal do shopping as experiências exclusivas Sephora. Pela primeira vez em Santos, estamos otimistas com a recepção do público”, celebra Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.
“É a oportunidade que temos de reforçar a presença da marca regionalmente, pois é um formato que traduz claramente o que é a Sephora“, conclui.
Confira a agenda completa no site, sujeito a disponibilidade.
Foto: Divulgação