Experiência de Marca

<!--:pt-->Ri Happy faz a mais cara campanha para o Dia das Crianças<!--:-->

A Ri Happy, maior revenda de brinquedos do País, investiu R$ 3,5 milhões na campanha "Orgulho de brincar", para o Dia das Crianças. A campanha criada pela Trade Comunicação é a maior da história da empresa com 22 anos de existência.

A Ri Happy, maior revenda de brinquedos do País, investiu R$ 3,5 milhões na campanha “Orgulho de brincar”, para o Dia das Crianças. A campanha criada pela Trade Comunicação é a maior da história da empresa com 22 anos de existência.

logo-ri-happy

Entre 25/09  e 12/10, quem gastar R$ 90 em uma das 92 lojas da rede vai ganhar um bambolê do Solzinho, personagem mascote da Ri Happy, criado para ilustrar os brinquedos da marca. Para as compras que forem feitas pelo site (www.rihappy.com.br), o brinde será um ioiô do mesmo personagem.

A campanha conta ainda com encartes em jornais, mídia tradicional e material promocional nos pontos de venda. A rede tem hoje 92 lojas em 15 Estados – só este ano foram abertas cinco unidades – e mais duas serão inauguradas até o final do ano. A previsão é fechar 2010 com 100 pontos de venda.

Três eventos abertos ao público estão programados para a garotada do Rio de Janeiro (Bosque da Barra, Praia do Arpoador e Posto 11) e São Paulo (Parque do Ibirapuera). No dia 26/09, nestas duas praças, e no domingo, 27, apenas na capital carioca. Ao longo dos dois dias estão programadas atividades recreativas e a distribuição de 30 mil bambolês para os participantes.