Fast food também é cultura! Prova disso são os copos colecionáveis produzidos pela rede Spoleto.
Até 31/05, os 280 restaurantes espalhados em todo o Brasil promovem a ação de live marketing “Sabores da Itália”. São seis peças estilizadas com ícones da Itália, que irão complementar os três combinados de refeição elaborados com o novo molho (pesto) e também com outro de grande aceitação da rede, o Alfredo.
“Esse ano vamos promover um Festival da Itália no Spoleto. Faremos um intercâmbio cultural e gastronômico entre os países, com releituras de pratos e introdução de ingredientes típicos, entre outras ações com as quais pretendemos democratizar nossa culinária”, diz o diretor de Marketing e Franquias do Spoleto, Antonio Moreira Leite.
Este é o maior investimento do gênero feito até hoje na história da empresa. A rede de culinária aplicou R$ 2 milhões na coleção Sabores da Itália. A projeção é distribuir 250 mil copos em todo o País e incrementar o faturamento/vendas em até 12%. Para ganhar o copo personalizado, basta comprar um dos três combinados oferecidos pelo restaurante.