Experiência de Marca

Pullman e Plus Vita renovam o visual dos Pães Especiais

Para apoiar o novo conceito, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o design inovador das embalagens, como: <em>wobbler</em>,<em> take one</em>,<em> stopper</em> e <em>displays</em> para exposição dos produtos.

A Pullman e a Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo, apresentam suas novas embalagens, criadas pela agência A10 – Ideias que Transformam -, com design inovador que transmite modernidade, clareza e leveza.

Com uma área de transparência que permite uma maior visualização do produto, dá ao consumidor a segurança de qualidade em sua fabricação.

A linha “Vitagrão” que abrange os pães integrais e a linha “Fit” do segmento de pães mais leves, ganham uma maior visibilidade nas gôndolas, com cores claras que destacam a marca e permitem uma melhor leitura dos tipos e sabores, que ficam mais aparentes sobre o fundo branco.

grupo bimbo paesO nome Vitagrão, para a linha de pães integrais, foi escolhido por representar a vitalidade em conjunto com os benefícios dos grãos e Fit para nomear os produtos destinados àqueles que buscam uma alimentação mais leve e balanceada.

“Buscamos conceitos que definissem os pães especiais. Agora o consumidor tem maior entendimento sobre os benefícios de cada uma das linhas, Integrais e Fit, e as novas embalagens passam a sensação de novidade, leveza e clareza.”, comenta Menoti Cavalante, gerente de produto.

No verso dos pacotes os consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro encontrarão mais informações sobre os benefícios dos ingredientes, dicas do Ursinho – ícone da marca presente em todas as embalagens de Pullman e Plus Vita – sobre saúde e bem-estar, além de receitas para o preparo de lanches para toda a família.

A família dos pães especiais das marcas é composta por: linha Vitagrão Pullman (Original Integral, 12 Grãos Integral, 9 Grãos Integral); Fit Pullman: (Integral, 12 Grãos Integral, 7 Grãos, Multigrãos); linha Vitagrão Plus Vita (Integral 12 Grãos, Integral Graham, Integral 9 Grãos, Linhaça, Grãos e Castanhas) e Fit Plus Vita: (Integral 12 Grãos, Integral, Branco, 7 Grãos, Multigrãos).

Pontos de Venda

Para apoiar o novo conceito, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o design inovador das embalagens, como: wobbler, take one, stopper e displays para exposição dos produtos. Os materiais serão utilizados nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

CTA anuário BANNER GERAL