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AmPm comemora 32 anos com campanha estrelada por Fábio Porchat

Ações incluem histórias dos consumidores com a marca, promoções e ativações nas lojas.

A AmPm, a maior rede de lojas de conveniência do país, celebrará seu 32º aniversário em grande estilo. Com estreia em 1º de setembro, a campanha “Niver AmPm” tem como objetivo exaltar as memórias das gerações que acompanharam a evolução da marca que, desde 1991, tem deixado sua marca no Brasil. Para protagonizar este momento especial, a empresa convidou o ator e humorista Fábio Porchat e planejou uma série de ações para engajar os consumidores, incluindo prêmios instantâneos diários e uma decoração especial nas lojas.

“Vamos celebrar o ‘Niver AmPm’ homenageando a geração que cresceu e viveu diversas experiências com a nossa marca. Ao longo desses 32 anos, houve muitos momentos memoráveis, desde um lanchinho no intervalo do trabalho até uma pausa para um café, ou mesmo encontros de amigos em uma loja de um posto Ipiranga antes de uma festa. Ou seja, sempre estivemos presentes na vida cotidiana das pessoas. Por isso, essa campanha é dedicada aos nossos clientes que compartilharam e continuam compartilhando essa jornada conosco”, afirmou Renato Stefanoni, presidente da AmPm.

Para dar início à campanha, os consumidores podem compartilhar, até 30 de setembro, no site oficial, histórias marcantes vivenciadas em uma das lojas AmPm. As três melhores histórias serão narradas por Fábio Porchat em uma série de vídeos. O público escolherá a história vencedora por meio de votação no site, e o resultado será revelado no final de outubro, com o grande prêmio de uma viagem para Hollywood com direito a um acompanhante para o autor da história.

Quanto às promoções, em consonância com o clima de celebração dos anos 90 e 2000, o “estoura balão” também está incluído. A partir de compras de R$20, os consumidores podem cadastrar seus cupons fiscais no site da promoção e concorrer a vários prêmios instantâneos.

Outra brincadeira nostálgica dos anos 90, o “continue a história,” faz parte da campanha. Nesta dinâmica, as pessoas iniciam uma história inspirada em objetos de uma caixa, e o convidado improvisa as narrativas.

Stefanoni concluiu, dizendo: “Estamos muito satisfeitos em celebrar o aniversário da AmPm com uma campanha inteiramente centrada no cliente e em sua história com nossa marca. Além disso, estamos orgulhosos dos resultados que temos alcançado com a renovação de nosso papel no mercado de conveniência. Continuamos a desempenhar um papel de liderança no setor, com lojas cada vez mais qualificadas, uma distribuição diferenciada, parcerias exclusivas com grandes marcas e tecnologias atualizadas. Dessa forma, construímos uma marca cada vez mais confiável e reconhecida, além de um novo ritmo de sucesso nos negócios.”

Foto: Divulgação