Experiência de Marca

Powerade convida consumidores para superar desafios

Andrés Iniesta, que memoravelmente marcou o gol da vitória da Espanha na final da Copa do Mundo da Fifa de 2010, será destaque na ação de marketing promocional: "Todo Jogo tem Power."

Andrés Iniesta, que memoravelmente marcou o gol da vitória da Espanha na final da Copa do Mundo da Fifa de 2010, será destaque na ação de marketing promocional: “Todo Jogo tem Power.”

Por intermédio da Powerade, a bebida oficial dos esportes da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 vai contar as histórias de jogadores que superaram adversidades para levantar o espírito dos seus companheiros de equipe, conseguir apoio e inspirar comunidades, por intermédio de sua dedicação e conquistas no esporte.

“Uma ideia que é fundamental no jogo é que as ações de cada jogador é o que  importa”, disse Andrés Iniesta. “Os espectadores querem que os jogadores deem de tudo para a equipe assim como eles estão dando de tudo como apoiadores.”

Em parceria com o aplicativo de aptidão física Endomondo, Powerade está convidando os consumidores a se superarem para atingir seus próprios objetivos, se unindo a uma série de desafios para ter a chance de ganhar prêmios, incluindo ingressos para assistir a Copa do Mundo Fifa ao vivo no Brasil.

Ao visitar endomondo.com/powerade os participantes poderão baixar o aplicativo em seu smartphone e começar a participar. Os consumidores poderão usar hashtag # Tempower, ‘Curtir’ ou ‘Seguir’ qualquer um dos canais de mídia social do Powerade para saber mais.

Powerade é uma marca da The Coca-Cola Company, uma das mais antigas  parceiras corporativas da Fifa, com associação formal desde 1974 e patrocinadora oficial da Copa do Mundo que começou em 1978.