Experiência de Marca

POA leva clima do Mundial a Gramado

Cidade-sede da Copa 14, Porto Alegre (RS), fará do futebol sua identidade visual no 22º Festival de Turismo de Gramado, que começa amanhã (18/11), na cidade da Serra gaúcha. Da grama sintética que cobrirá o piso do estande de 32 metros quadrados às camisetas do Internacional e do Grêmio que serão usadas pela equipe de atendimento da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), tudo remeterá ao clima do Mundial na ação promocional da capital gaúcha.

Cidade-sede da Copa 14, Porto Alegre (RS), fará do futebol sua identidade visual no 22º Festival de Turismo de Gramado,  que começa amanhã (18/11), na cidade da Serra gaúcha. Da grama sintética que cobrirá o piso do estande de 32 metros quadrados às camisetas do Internacional e do Grêmio que serão usadas pela equipe de atendimento da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), tudo remeterá ao clima do Mundial na ação promocional da capital gaúcha.

Festival de Turismo de Gramado edição 2009.

O estande ocupará quatro módulos da feira, no Serra Park, localizados entre as ruas Girassóis e Jardim das Tuias, e será ambientado, externa e internamente, com imagens das torcidas dos dois maiores times gaúchos e de pontos turísticos da Capital. O público encontrará no espaço uma animação especial e a oportunidade de uma experiência imediata com o esporte da preferência nacional no jogo eletrônico Pro Evolution Soccer 2010 (PES 2010), que será instalado no local pelo Porto Alegre Convention and Visitors Bureau.

Os dois maiores times de Porto Alegre serão os destaques do estande da capital gaúcha.

Além disso, o visitante do estande poderá voltar para casa com uma das duas bolas oficiais de futebol, da marca Puma, que serão sorteadas durante os dias da feira, entre outros brindes.

A organização da feira do Festival de Turismo de Gramado prevê um público superior a 13 mil profissionais do setor. Para esse público especializado, Porto Alegre será também promovida nos kits de materiais de divulgação, compostos por folders institucionais da cidade e de parceiros privados dos segmentos de hotéis, restaurantes, agências receptivas e de atrativos, como o Futeboltur, programa organizado pela SMTUR em parceria com o Inter e o Grêmio, agências de turismo e rede hoteleira de Porto Alegre na promoção de visitas guiadas aos estádios dos dois times.