Experiência de Marca

Pepsi anuncia sua maior ação promo junto com Faustão

Em parceria com o apresentador Fausto Silva e com a emissora de televisão Rede Globo, a marca lança a ação promocional "Pode Ser Agora", que premiará consumidores com carros, casas e valores em dinheiro.

Pepsi vai liderar o que promete ser uma das maiores ações de marketing promocional do varejo brasileiro deste ano.

Em parceria com o apresentador Fausto Silva e com a emissora de televisão Rede Globo, a marca lança a ação promocional “Pode Ser Agora”, que premiará consumidores com carros, casas e valores em dinheiro e um prêmio de meio milhão de reais. A  promoção teve início no dia 1º de maio e término em 29 de julho de 2015.

Durante o período da ação de marketing promocional Pode Ser Agora, Pepsi distribuirá quatro mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100,00, e realizará quatro sorteios: três deles do combo composto por uma casa, um carro e R$ 20 mil, e outro, do prêmio máximo de R$ 500 mil.

promocao-pepsi-faustaoPara concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no site.

Além de todo o portfólio de refrigerantes Pepsi que engloba Pepsi Twist, PepsiLight, também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica e, H2OH!,  Baré, Teem, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável.

A escolha por Fausto Silva teve como base a conhecida credibilidade do apresentador: “Com isto, esperamos reforçar ainda mais nossa forte presença nos lares das famílias brasileiras.”, afirma Juliana Grinberg, gerente de marketing da marca no Brasil.

Além das ações da promoção que acontecerão no programa Domingão do Faustão, foram gravados filmes especiais para a ação, que contam com a participação do ex jogador de futebol Renato Gaúcho e de sua filha, Carol Portaluppi – estrelas da mais recente campanha da marca de refrigerantes, assinada pela agência Almap BBDO.