Experiência de Marca

Paulo Giovanni no júri do El Ojo Inovação

Paulo Giovanni, sócio-diretor da Mix Brand Experience e da POP Trade Marketing, será jurado do El Ojo Classic Inovação. Pelo segundo ano consecutivo, Giovanni é convidado a reprentar o Brasil no júri da premiação. O El Ojo Ibero-América tem como objetivo reconhecer e homenagear a carreira e as melhores trabalhos de profissionais e empresas da região que contribuem com o trabalho sólido, consistente e inovador para o desenvolvimento da publicidade em seu país e na América Latina.

Paulo Giovanni, sócio-diretor da Mix Brand Experience e da POP Trade Marketing, será jurado do El Ojo Classic Inovação. Pelo segundo ano consecutivo, Giovanni é convidado a reprentar o Brasil no júri da premiação. O El Ojo Ibero-América tem como objetivo reconhecer e homenagear a carreira e as melhores trabalhos de profissionais e empresas da região que contribuem com o trabalho sólido, consistente e inovador  para o desenvolvimento da publicidade em seu país e na América Latina.

Paulo Giovanni.

Manuel Techera, vice-presidente de criação da JWT México, será o presidente do júri. Também farão parte do júri este ano profissionais renomados como Sebastián Arteaga, DGC da Agencia Leche/Lowe Worldwide; José Diego Beker Migdal, presidente da Beker Euro RSCG; Moazcyr Netto, diretor de Criação da DDB Brasil; Miguel Olivare, diretor de arte da La Despensa Ingredientes Creativos, Espanha; Alejandro Ortíz, diretor de criação da Casanova Pendrill; Fernando Silva Chariman para o Mexico, Centro América e Caribe da Starcom MediaVest Group México;  Gonzalo Vidal, diretor de comunicação da Mundo, Buenos Aires; Emir Camara Vier, presidente de Camara\TBWA, Uruguay; Ramiro Castillo Marin, presidente da Havas Media; Mariano Espagnol,diretor de criação 360º da Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, Argentina; José Funegra, diretor de criação associado da Crispin Porter + Bogusky; Francisco Galán, diretor geral de criação da Universal McCann, Colombia;  Nelson Garrido, gerente geral da OMD Colombia; Renato Lopes, diretor geral de criação da Leo Burnett Portugal; Jorge Maldonado Fonck, CEO da Omnicom Media Group Chile; Beto Nahmad, diretor criativo executivo da Draftfcb, Esapnha e  Paulina Parra Contreras,  CEO da Initiative Colombia.

O festival será realizado entre 22 e 24/11, no Hilton Buenos Aires.