Experiência de Marca
Atake360 ativou Fiat no Rio de Janeiro
Car display com a exposição da Freemont e a interação, por meio de um jogo exclusivo em iPad, fizeram grande sucesso entre o público presente que foi contemplado com brindes da montadora.
Experiência de Marca
Car display com a exposição da Freemont e a interação, por meio de um jogo exclusivo em iPad, fizeram grande sucesso entre o público presente que foi contemplado com brindes da montadora.
Experiência de Marca
A Heineken ofereceu a um grupo de designers iniciantes a chance de participar do projeto “Heineken Open Design Explorations Edition 1: The Club”, agora em sua fase final.
Experiência de Marca
Até o dia 19/05, mil lojas do País, distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, participarão da ação promocional “Marcas que Transformam”, que sorteará diversos prêmios entre os inscritos.
Experiência de Marca
Foi instalado um outdoor de fato, porém com uma cabine de foto digital no seu interior. Os fãs da marca podiam entrar ali, tirar uma foto e imprimí-la, que instantaneamente era colada do lado de fora.
Experiência de Marca
A ação promocional é desenvolvida pela Social Agency, empresa responsável pela presença de Fruittella nas mídias sociais.
Experiência de Marca
O número de votos na fan page define o tamanho da bandeira. Cada um equivale a 10 cm². Ou seja, quanto mais votos o time vencedor tiver, maior será o bandeirão.
Experiência de Marca
O Red Bull X-Fighters, que apresenta os melhores pilotos do mundo de Freestyle Motocross (FMX), volta à ação este ano, começando em Dubai. A cidade vai hospedar a ronda inaugural do Circuito Mundial, com seis etapas, no dia 13/04.
Experiência de Marca
Lançado no Brasil no final de 2011 e conhecido mundialmente por ter sido a "cara" do Tom Cruise em “Missão Impossível”, o principal atributo do Wind Jacket é vedar os olhos contra o vento, contribuindo para o aumento da performance e do conforto durante a prática do esporte.
Experiência de Marca
Para fazer sua estreia no Fashion Day In, a marca preparou um espaço exclusivo, onde todos os visitantes do evento conheceram de perto e experimentaram um novo conceito de produto, que reúne três categorias de sucesso: alimentos, cosméticos e vitaminas.
Experiência de Marca
Criado na sequência da Conferência da ONU para o Meio Ambiente (Rio 92), o prêmio registra a trajetória da consciência ambiental empresarial da Região Sul. Em 19 edições e mais de 1.600 projetos inscritos.