Experiência de Marca
Heineken é a patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa
Para promover a parceria, a marca de cerveja está fazendo uma ação promocional em diversos meios, com destaque para o Heineken Tour Bar.
Experiência de Marca
Para promover a parceria, a marca de cerveja está fazendo uma ação promocional em diversos meios, com destaque para o Heineken Tour Bar.
Experiência de Marca
Pela primeira vez no Barretos Motorcycles, Yamaha, prepara uma série de ações especiais para o público, além de trazer facilidades de financiamento para motos de trial, biker speed e toda a linha de peça.
Experiência de Marca
A versão em português foi pensada com o objetivo de atrair o público brasileiro interessado em soluções ecológicas práticas e eficientes, que tenham impacto no dia a dia de todos.
Experiência de Marca
O aplicativo tem o objetivo de incentivar os usuários, principalmente as mulheres, a repensarem a forma como a beleza é exposta no mundo e perceber o quão bonitas já são.
Experiência de Marca
Fun Trade está disponível na fan page Itaú Universitários. Iniciativa faz parte das ações de educação financeira voltadas para o público universitário.
Experiência de Marca
Em encontro realizado na Asics Flagship Store, o general manager e vice-presidente da marca no Brasil, Giovani Decker, e o presidente da entidade, Manoel Luiz Oliveira, assinaram contrato que terá vigência até 2016.
Experiência de Marca
Para a palestra magna, o evento conta com a participação de Alexandre Alves Lemos, diretor Comercial da Regional Sul da Natura; e de Pedro Luiz Fernandes, presidente Regional da Novozymes Latin America.
Experiência de Marca
De acordo com informações do novo presidente da Academia, José Wagner Ferreira, que sucede Marisa Canton na entidade, o grande desafio proposto ao novo grupo executivo é promover a integração de esforços de todas as cadeias de serviços e negócios que incrementam o segmento de eventos no País.
Experiência de Marca
Treinamento visa mostrar aos colaboradores a importância de atender, em cada detalhe, todas as necessidades, percepções e expectativas do cliente.
Experiência de Marca
A marca de moda infantil lança no início do mês de maio a ação promocional "Desafio Criativo", com o objetivo de receber e selecionar propostas de estampas contínuas para suas coleções.