Entrevista
Cultura urbana, parcerias e conexões: a Ipiranga para além dos combustíveis
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing, fala sobre nova parceria com a Reserva e o conceito "Completa pra mim"
Entrevista
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing, fala sobre nova parceria com a Reserva e o conceito "Completa pra mim"
Saia de casa
Ação envolve a exibição de anúncios em produções selecionadas, além de distribuir vouchers para corridas: saiba como funciona
2 km de tubulação
Marca tem expectativa de comercializar mais de 300 mil litros de chope durante os cinco dias de festival com seis rótulos
5 a 7 de setembro
Marca terá cenários para fotos, retoque de maquiagem e ação volante com proteção solar
Entre 30% e 50%
Promoção é parte do esforço da marca em seu posicionamento como parceira pós-festivais
Incentivo ao esporte
Torneio volta à capital paulista em setembro, no Parque Villa-Lobos, com degustação de cafés da marca
São Paulo
Evento acontece dia 31 de agosto; percurso de 5km passará pelo centro histórico da capital paulista
Mais de 2.500 visitantes
A agência assumiu a produção executiva do evento que levou mais de 2 mil pessoas para a Praça da Cruz Caída, no Pelourinho em Salvador
Em apenas 10 horas
Consumidores que compraram os produtos receberam "cereja do amor"; ação também acontecerá na Liberdade entre os dias 29 e 30
Experiência imersiva
Ativação interativa da marca usa sua loja conceitual para exibir espaços imersivos, assinados por nomes renomados da arquitetura