Parece até o BBB
Elenco de "Ruptura" promove nova temporada da série em "Casa de Vidro" em Nova York
Ação promocional da Apple TV+ recria ambiente da Lumon Industries na Grand Central Station para divulgar a segunda temporada da série
Parece até o BBB
Ação promocional da Apple TV+ recria ambiente da Lumon Industries na Grand Central Station para divulgar a segunda temporada da série
São Paulo teve mais aberturas
Rede de fast food inicia 2025 com inauguração de unidades em todas as regiões do país, gerando mais de 700 empregos diretos
São Paulo terá etapa
Warner Bros. Games e NetherRealm Studios anunciam nova temporada da Pro Kompetition com eventos globais e novos personagens, como Conan, o Bárbaro
Conteúdo especial
Alessandro Santos, advogado especialista em eventos públicos e propriedade intelectual, fala sobre as questões jurídicas da festividade
20 anos de colaboração
A loja temporária comemora 20 anos da colaboração entre a grife e o artista japonês, com releituras de clássicos e experiência visual imersiva
Portfólio
Agência será responsável pela execução de ações estratégicas que reforçam a visibilidade e a experiência do consumidor nos principais canais de venda nos próximos dois anos
Em fevereiro
Apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo contarão com benefícios exclusivos para membros do Shell Box Clube
"Meio doce, meio ácido"
A campanha destaca a dualidade da fragrância, combinando notas de chocolate e morango, e inclui mapa interativo exclusivo no modo criativo do Fortnite
Música nacional
Com variedade de atrações artísticas, a terceira edição do evento acontece até o dia 19 de janeiro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro
Herança escocesa
O espaço, que também celebra os 200 anos da marca, é primeira experiência de varejo da empresa no Brasil