
Experiência de Marca
AMSTEL DISTRICT LEVA AMSTERDAM À SÃO PAULO
O Amstel District foi uma ação de live marketing promovida pela marca Amstel em São Paulo, trazendo na sua programação; música, arte, mobilidade, cultura e gastronomia
Experiência de Marca
O Amstel District foi uma ação de live marketing promovida pela marca Amstel em São Paulo, trazendo na sua programação; música, arte, mobilidade, cultura e gastronomia
Experiência de Marca
Disponível para Android e IOs Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.promoview&hl=pt_BR Apple Store: https://itunes.apple.com/us/app/promoview/id1420192459?ls=1&mt=8
Experiência de Marca
Mídia
O conceito da campanha “Descubra o Mercado Livre” surgiu a partir de uma pesquisa elaborada pelo Google para entender por que muitos usuários ainda não compram on-line.
Experiência de Marca
O Centro Georges Pompidou, na França, reúne uma das maiores coleções de arte moderna e contemporânea do mundo. O problema é que a maioria dos turistas não faz ideia do que se trata.
Experiência de Marca
Estamos próximo do término do ano e me chama a atenção como clientes e organizadores de eventos, mantem o mesmo mindset quando se fala de festas de fim de ano.
Eventos
A feira de negócios se consolida como um dos maiores eventos de café do mundo com mais de 20 mil visitantes e 42 milhões em negócios iniciados.
Experiência de Marca
Em formato de animação, cartilha, websérie e encontro presencial, os eventos fortalecem o Mês da Consciência Negra e seguem até dezembro, em São Paulo.
Mídia
A TBWAParis criou uma série de cartazes sobre o Big Mac “atemporal”, que completou 50 anos este ano
Experiência de Marca
A primeira edição do evento foi realizada em outubro do ano passado e teve a participação de 1.618 atletas, entre colaboradores da empresa e público em geral.