Experiência de Marca
ANUÁRIO BRASILEIRO DE LIVE MARKETING
Mais notícias
Mais artigos
Na Praia do Forte
Em convenção na Bahia, Shell reforça confiança de marca em meio a vários anúncios
Durante a Convenção Shell 2025, marca anunciou diversas novidades tecnológicas e novas campanhas de produtos

Combate ao Etarismo
Fini aposta na integração de profissionais 60+ em nova campanha corporativa
Ação busca posicionar funcionários sêniores em posição de mentores, por meio de um programa dedicado que incentiva a troca de experiências

Tirando o foco da aparência
Campanha da Petlove terá evento de adoção de pets por meio de cartas: entenda
Marca vai distribuir “cartas escritas pelos pets” nas redes, culminando em evento de adoção para tutores interessados

Quem é quem
APAS Show 2025: as agências por trás dos estandes das marcas
Marcas como Nestlé, 3 Corações, Grupo Petrópolis e Grupo Heineken trazem estandes criativos e ativações ao evento supermercadista que acontece de 12 a 15 de maio, em São Paulo

17 e 18 de maio, no RJ
Amstel leva sua plataforma “Vem Pra Roda” ao Capital do Samba 2025
Festival reúne grandes nomes do samba e pagode em edição histórica no Rio de Janeiro

Com 5 temáticas
Paçoquita vai patrocinar fãs com concurso cultural criativo nas redes sociais
As inscrições estarão abertas entre 14 de maio e 13 de junho; vencedores serão premiados com R$ 700 mensais, produtos e kits da marca