Experiência de Marca

Os posts da primeira edição do promoview

No dia 18 de Agosto de 2006 Promoview foi ao ar pela primeira vez em uma trabalho realizado por Júlio Feijó Neto e Cristiano Augustinho

0. Primeira logomarca promoview

 

 

 

 

 

 

As notícias de marketing promocional daquele dia foram estas:

Zeca Camargo e Renata Ceribelli apresentarão o “Unimed, o show da vida”, evento que integra a programação técnica da 36ª Convenção Unimed, que será realizada entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, em Campos do Jordão. Na encontro, Marise Barroso (Amanco), Ângela Hirata (Havaianas), o consultor Antônio Penteado de Mendonça e o diretor de marketing e desenvolvimento da Unimed do Brasil, Almir Gentil, explanarão sobre o tema “Mercado e estratégia de negócio”.

A Mídia em Foco viabilizou, nesta semana, uma degustação das barras de cereal Hershey’s na Bio Ritmo Academia, em São Paulo. Durante dois dias, promotores uniformizados distribuíram amostras e informativos dos quatro sabores do produto – cookies ‘n chocolate, cookies ‘n creme, banana e morango.

A Cadbury Adams, empresa do grupo Cadbury Schweppes, líder mundial da fabricação de confeitos, promove, em parceria com o Banco Real, uma ação para divulgar o novo Halls Fresh Energy entre os jovens. A Decidindo é a responsável pelo trabalho promocional, realizado neste mês em mais de 90 universidades em todo o Brasil.

No período de 21 a 27 de agosto, passageiros TAM da ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro receberão um cartão postal e participarão de sorteios de camisetas da empresa de motocicletas Harley Davidson. A ação, comercializada entre Spring Comunicações e agência MatosGrey, foi criada para divulgar a Harley Davidson 883.

A Skyy Vodka, da Campari do Brasil, participa do Festival Internacional de Curta-metragens de São Paulo, que acontece de 24 de agosto a 2 de setembro, com a montagem de um espaço especial, o Kinoforum Lounge Skyy, onde, além de um local para relaxar e apreciar drinques com as bebidas, os visitantes terão experiências com marca também através da exibição de “filmes sensoriais”, produzidos com imagens e trilhas especiais para mexer com a sensiblidade do público. Eis a programação da Skyy: dia 25, no MIS; dia 31, no Artplex, do Shopping Frei Caneca; e dia 1º de setembro, no MIS, novamente.

A Sadia será, pela segunda vez, a patrocinadora da Copa de Futsal Hot Pocket Sadia Jovem Pan. O objetivo da companhia é aproximar a marca do público-alvo, os jovens. Organizado pela emissora de rádio, o campeonato terá início no final deste mês e vai reunir estudantes de cursos regulares (escolas particulares e estaduais) com idades entre14 e 16 anos. A empresa irá aproveitar o evento para divulgar o lançamento do Hot Pocket X-Burger e Hot Pocket X-Frango, enfatizando a praticidade do preparo dos produtos. No final do torneio, a Sadia entregará um kit de Hot Pocket para os times que conquistarem os 1º, 2º e 3º lugares. No ginásio Geraldo José de Almeida, em São Paulo, sede da disputa, serão instalados um inflável, banners e cartazes.