Experiência de Marca

Nuvei promove experiência nos bastidores do GP São Paulo de Fórmula 1

Patrocinadora da Mercedes-AMG PETRONAS, a fintech canadense realiza ação que inclui ingressos para assistir à corrida e aos treinos, uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, e um café da manhã com os membros da equipe Mercedes.


A Nuvei, fintech canadense, estreia no Grande Prêmio São Paulo de F1 com uma ativação, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, promovendo encontros exclusivos de seus clientes e parceiros com a equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS. A experiência única inclui, além dos ingressos para assistir à corrida e aos treinos, uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, e um café da manhã com os membros da equipe Mercedes.

A Nuvei é patrocinadora da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, e é uma empresa de tecnologia de pagamentos global dedicada a acelerar o crescimento da receita de seus clientes por meios de pagamentos. Em fevereiro de 2023, as empresas anunciaram um acordo de patrocínio plurianual. Desde o início da temporada 2023 de Fórmula 1, o logotipo da Nuvei está presente no capacete e macacão dos pilotos da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, assim como nos macacões dos mecânicos e nas roupas da equipe.

“A Fórmula 1 é um evento que encarna a inovação, o desempenho de alto nível e a tecnologia, alinhando-se perfeitamente com os valores da marca Nuvei. Além disso, oferece uma ampla visibilidade para ressaltarmos a sinergia entre as marcas”, disse Carolina Libardi, diretora de Marketing da Nuvei.

“Somos uma empresa de tecnologia que se identifica muito com o espírito de equipe e com o compromisso com o alto desempenho. Estamos muito orgulhosos de poder compartilhar nossos valores nessa experiência única com os nossos clientes e parceiros no Brasil”, completou Rafael Lavezzo, vice-presidente sênior da Nuvei América Latina.

A empresa vem realizando essa ação com seus clientes desde o início do campeonato, passando pelos Grandes Prêmios de Miami (EUA); Monte Carlo (Mônaco); Montreal (Canadá); Silverstone (Inglaterra); Marina Bay (Singapura); Austin (EUA) e agora, em São Paulo. O próximo destino será em Las Vegas, nos EUA.

“A Nuvei tem uma reputação como líder em seu segmento com uma presença global. Sua dedicação à excelência de desempenho por meio de inovação se alinha com nossos valores, por isso estamos ansiosos para um período de sucesso trabalhando juntos enquanto compartilhamos a marca Nuvei com nosso público global e encontramos mais semelhanças entre nossas abordagens para o sucesso”, concluiu Toto Wolff, Chefe de Equipe e CEO da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS.

“Como uma empresa líder global em pagamentos com tradição em fornecer a tecnologia de pagamentos mais ágil e transformadora do mercado, sabemos o que é preciso para manter a vanguarda da inovação. Portanto, estamos orgulhosos de estar associados a uma das equipes mais pioneiras da história do automobilismo”, encerrou Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei.

Com sede em Montreal, no Canadá, a Nuvei está listada nas bolsas de valores Nasdaq e Toronto. Com serviços de processamento de pagamento em mais de 200 mercados, inclusive adquirência local em mais de 47 países, a Nuvei conecta empresas de e-commerce com seus clientes onde quer que estejam no mundo.

Fotos: Divulgação