Experiência de Marca

Nissin confirma participação com experiência imersiva na CCXP 2023

Com diversas ativações para os amantes de jogos se aventurarem, a marca estará na edição de 10 anos do maior festival de cultura pop do mundo.


A Nissin Foods do Brasil está preparada para a 10ª edição da CCXP, o mais esperado evento de cultura pop, que será realizado entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, em São Paulo.

Em meio à fervura da cena geek, a marca leva Cup Noodles para garantir aos visitantes uma experiência única e imersiva. Por meio de um estande expandido e envolvente, a Nissin também vai proporcionar um mergulho no universo de Genshin Impact, o renomado jogo de RPG que cativa o público com suas aventuras de mundo aberto.

Com ações planejadas em parceria com o game, este ano os sentidos serão desafiados durante um circuito inspirado nos cenários cativantes do jogo, garantindo muito sabor e diversão aos participantes. 

“Estar-em tão boa companhia durante o evento é motivo de entusiasmo para todos nós, ainda mais nesta edição comemorativa de 10 anos. Essa iniciativa fortalece os laços entre Nissin e CCXP, representando a sinergia entre nossa marca e nossos consumidores”, declarou Lia Fukuda, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

Para ajudar a recarregar as energias, Cup Noodles contará com uma loja com os 12 sabores disponíveis do seu produto de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O. para que os visitantes possam desfrutar de uma deliciosa refeição, de forma rápida e prática, sem perder nada do festival. É uma oportunidade para os fãs de cultura pop explorarem um mundo vibrante, cheio de aventuras, mistérios, desafios e, é claro, a variedade de sabores que só a marca tem.

Durante o festival, os amantes de cosplay ainda terão à disposição os adorados capacetes de Cup Noodles, que é o resultado de uma perfeita combinação entre o Cupverso e o universo geek. Na pegada dos brindes desejados, também foi desenvolvida uma coleção com três porta-cups exclusivos em collab com a Genshin Impact, que estará disponível na loja durante o evento.

Entre os dias 20 de outubro e 03 de dezembro, o Instagram, TikTok, Facebook e YouTube da Nissin estarão movimentados com um squad de influenciadores, caracterizados com o Capacete de Cup Noodles para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no stand de Nissin.

Foto: Divulgação