Experiência de Marca

Nestlé Materna desenvolve evento para trocas de experiências entre mães e mulheres que desejam engravidar

Com presença de mais de 100 influenciadoras como Miá Mello e Gabriela Priolli, marca promove vivências sobre a maternidade para criar conexão e aumentar a rede de apoio entre mulheres.


O Parque Burle Marx, localizado na Vila Andrade, em São Paulo, virou um lugar repleto de significado para influenciadoras no dia 24/05, com encontro para apresentar novidades na linha Nestlé Materna.

Em um espaço acolhedor que permitiu que as mulheres vivenciem experiências de autocuidado, reflexões e compartilhamento para uma maternidade sem culpa, o evento contou com ativações e a presença de influenciadoras como Miá Mello, Bruna Unzueta, Gabriela Priolli, Fabiana Justus, Fernanda Vasconcellos e Mica Rocha, além das especialistas Nicole Cristino, psicóloga parental, e Carla Bertarelli, ginecologista, médica obstetra e especialista em nutrologia.

A-experiência do encontro foi concebida em uma jornada de acolhimento que passou por uma recepção de mãe para mãe, túnel imersivo e sensorial personalizado com nomes dos filhos, além de espaço de autocuidado e reflexões individuais sobre o papel de mãe e mulher na sociedade, com temas que vão desde a pré-concepção até o pós-natal. 

Essa rede de apoio vai além do Parque Burle Marx, visto que a roda de conversas envolve um público mais amplo através da captação e compartilhamento de conteúdo interativo pelas influenciadoras. 

A Nestlé identificou que há uma lacuna no mercado para apresentar produtos de suplementação que são direcionados para diversas fases da maternidade. 

Fotos: Divulgação