FOOH

mmartan celebra aniversário de SP cobrindo MASP com lençol

A mmartan aposta na tecnologia de IA e adere à tendência de fake OOH

A mmartan, uma empresa com quase quatro décadas de história e renomada por seus produtos de alta qualidade, está celebrando o aniversário de São Paulo e anunciando a abertura de duas novas operações de maneira inovadora. Utilizando imagens criadas por computação gráfica (CGI) para construir um cenário hiper-realista de Out of Home (OOH), a marca fez uma ativação Fake OOH.

Para marcar o evento, a mmartan lança um vídeo impactante, apresentando seu icônico Lençol Rhapsody, feito de puro algodão percal com 180 fios e acabamento ultra soft. O vídeo destaca a jornada do lençol pela Avenida Paulista, culminando no Museu de Arte de São Paulo (MASP), um dos pontos culturais mais importantes da cidade.

Nathalia Cunha, Diretora de Marketing e Comunicação da mmartan, destaca a alegria de comemorar o aniversário no local de origem da marca, adotando a tendência do FOOH, que combina tecnologia e realidade para oferecer uma experiência digital impactante aos admiradores da marca.

O vídeo está disponível em todas as redes sociais da mmartan.

Foto: Divulgação