Experiência de Marca
Rexona leva experiência do Cinema do Líder do BBB para shopping de SP
Além de se sentirem dentro do BBB, participantes ganharão ingressos para o cinema.
Experiência de Marca
Além de se sentirem dentro do BBB, participantes ganharão ingressos para o cinema.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Experiência de Marca
Para anunciar a novidade com uma ação para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo uma ação que traduziu os benefícios do programa de recompensas e como é fácil garantir os pontos e curtir com o Zé.
Experiência de Marca
Na ação, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos.
Experiência de Marca
Os familiares dos confinados deixaram mensagens de carinho e também lembranças saudosas do que costumavam fazer juntos fora da casa.
Live Marketing
Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais qualidades.
Experiência de Marca
Durante a experiência, os participantes interagiram com os produtos dos parceiros da rede das categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos.
Mídia
Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares.
Ativação
Os brothers experimentaram em primeira mão os diferentes produtos empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato de snack e coxas de frango.
Mídia
Os brothers entregaram muita sincronia, carisma e alto astral nesse desafio e, como recompensa, ganharam um ano de Rexona grátis para eles e seus familiares.