Ativação
Piraquê marcou presença no BBB 23 com 'quarto verde'
A ativação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforçou que #IssoTemUmQuêDePiraquê.
Ativação
A ativação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforçou que #IssoTemUmQuêDePiraquê.
Live Marketing
Na noite de 18/04, os participantes do reality tiveram a chance de se tornarem líderes, ao equilibrar os ingredientes que transformam Amstel em uma cerveja de sabor autêntico e equilibrado.
Experiência de Marca
Além de se sentirem dentro do BBB, participantes ganharão ingressos para o cinema.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Experiência de Marca
Para anunciar a novidade com uma ação para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo uma ação que traduziu os benefícios do programa de recompensas e como é fácil garantir os pontos e curtir com o Zé.
Experiência de Marca
Na ação, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos.
Experiência de Marca
Os familiares dos confinados deixaram mensagens de carinho e também lembranças saudosas do que costumavam fazer juntos fora da casa.
Live Marketing
Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais qualidades.
Experiência de Marca
Durante a experiência, os participantes interagiram com os produtos dos parceiros da rede das categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos.
Mídia
Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares.