Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 4

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cimed ativa promoção de Lavitan no Domigão com Huck

Ativação

Cimed ativa promoção de Lavitan no Domigão com Huck

Todos os consumidores que comprarem o produto nas farmácias nos dias 19 e 20 de junho levam a segunda unidade sem custo.

Globo leva ambientação de The Voice Kids ao Mercadão de Madureira

Live Marketing

Globo leva ambientação de The Voice Kids ao Mercadão de Madureira

Durante a ação no Rio, os visitantes podem se sentir como verdadeiros jurados do reality.

Eisenbahn comemora Dia Mundial do Hambúrguer com prova no MasterChef Brasil

Live Marketing

Eisenbahn comemora Dia Mundial do Hambúrguer com prova no MasterChef Brasil

Danilo foi o vencedor da primeira prova eliminatória desta edição com o Hambúrguer Estradeiro, prato perfeitamente harmonizado com Eisenbahn Unfiltered.

Droga Raia e Drogasil criam reality para estimular saúde e bem-estar entre funcionários e clientes

Mídia

Droga Raia e Drogasil criam reality para estimular saúde e bem-estar entre funcionários e clientes

Seis funcionários participaram do programa 'Vivendo Minha Melhor Versão' sob a supervisão de Márcio Atalla, em episódios que serão exibidos na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount.

Band e Kwai anunciam segunda edição do reality Microfone Aberto

Experiência de Marca

Band e Kwai anunciam segunda edição do reality Microfone Aberto

Vencedor será o novo repórter das redes sociais do programa “Jogo Aberto” e fará a cobertura do Campeonato Mundial de Futebol Feminino

Final do BBB 23 gerou 205 mil conversas segundo dados da STILINGUE

Mídia

Final do BBB 23 gerou 205 mil conversas segundo dados da STILINGUE

Modelo preditivo da empresa indicou Amanda Meirelles como vencedora com 68,9%.

Globo fez evento de pré-estreia de Terra e Paixão

Agências

Globo fez evento de pré-estreia de Terra e Paixão

A exibição do primeiro capítulo da novela aconteceu no anfiteatro Praça Odorico Paraguaçu, no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca.

Dove tem destaque como anunciante do ‘Big Brother Brasil 23’

Mídia

Dove tem destaque como anunciante do ‘Big Brother Brasil 23’

Com forte estratégia de conteúdo nas mídias sociais, a marca amplificou a conversa no decorrer de todo o reality show.

Warner Bros. Discovery anuncia lançamento do canal TNT Novelas na América Latina

Experiência de Marca

Warner Bros. Discovery anuncia lançamento do canal TNT Novelas na América Latina

Como parte do processo de diversificação e fortalecimento de seu portfólio de entretenimento, a empresa traz uma nova proposta de TV por assinatura para o público latino-americano, baseada em um dos formatos de maior sucesso entre os consumidores da região.

Rede Amazônica fez Pocket Show para divulgar novela ‘Terra e Paixão’

Experiência de Marca

Rede Amazônica fez Pocket Show para divulgar novela ‘Terra e Paixão’

Ativação ocorreu na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, e teve a gravação do Paneiro e ação de sampling.

1 2 3 4 5 6 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade