
Agências
Globo fez evento de pré-estreia de 'Elas por Elas'
A Fluxxo Comunicação foi responsável por toda a coordenação da produção, desde cenografia e instalação de equipamentos de som e imagem até o staff.
Agências
A Fluxxo Comunicação foi responsável por toda a coordenação da produção, desde cenografia e instalação de equipamentos de som e imagem até o staff.
Experiência de Marca
Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.
Experiência de Marca
A emissora customizou totalmente um vagão do Metrô de São Paulo e percorreu as ruas da cidade com quatro caminhonetes retrô com o tema do reality.
Experiência de Marca
Marca traz ao Brasil o novo produto em edição limitada, além de experiências exclusivas em todo o país, para despertar o espírito lúdico do Dia das Bruxas pelo terceiro ano seguido.
Mídia
O D1 EV, veículo desenvolvido pela BYD, foi estrela da cena de estreia da nova novela das 19h, no dia 14 de agosto.
Live Marketing
Operadora destaca qualidade e alcance da maior rede móvel do Brasil em ação no reality show da Globo.
Experiência de Marca
O programa desafia seis jovens profissionais a pensar em soluções inovadoras para os problemas do mundo.
Agências
A ativação conta com um totem em tamanho real com a imagem do personagem, interpretado pelo ator e vai ficar no local entre os dias 03 e 09 de agosto.
Mídia
Simone Mendes faz apresentação da música Nossa distância, single em parceria com Luan Santana e, em seguida, dá spoiler de novas duplas cremosas nas redes sociais.
Live Marketing
A disputa foi realizada em três rodadas, e duas delas direcionadas por um dos rótulos cada, incluindo Pilsen Unfiltered, Session Ipa e Pale Ale.