Destaques da temporada

Hellmann's inicia ativações para NBA com desafio a Fred Bruno

A marca cobrirá o NBA All-Star Weekend junto ao jornalista e influenciador, com a série 'Desenterradas', com os destaques do evento.

A Hellmann’s inicia, neste ano de 2024, uma nova fase de sua bem-sucedida colaboração com a NBA (National Basketball Association), trazendo mais um entusiasta verdadeiro do basquete para participar dos momentos mais cruciais da temporada.

Sendo a marca oficial de molhos da NBA no Brasil por mais um ano, a empresa anunciou que Fred Bruno, jornalista e youtuber do popular canal Desimpedidos, será o embaixador da marca para a campanha “Se joga na Hora H da NBA”. Essa iniciativa marca o início de uma série de atividades da Hellmann’s ao longo dos próximos meses em parceria com a maior liga de basquete do mundo.

Convidado pela marca, Fred representará uma legião de fãs do esporte e dos deliciosos sabores da Hellmann’s durante o NBA All-Star Weekend, um evento repleto de atividades que celebra anualmente a NBA e reúne os melhores jogadores da liga, incluindo o aguardado NBA All-Star Game. Este ano, o evento ocorre em Indianápolis (EUA) entre os dias 16 e 18 de fevereiro.

Durante esse fim de semana, a marca compartilhará os principais momentos do evento em suas redes sociais através da série “Desenterradas”, com conteúdo digital criado por fãs para fãs, nos quais Fred enfrentará diversos desafios.

Com uma perspectiva de torcedor, o youtuber vai colocar suas habilidades de entretenimento à prova e cobrirá desde interações com os torcedores até a experiência no estádio durante o jogo, o show do intervalo, a cultura local e a gastronomia ao redor do evento, que, evidentemente, será ainda mais deliciosa com a maionese líder de mercado no Brasil. Para acompanhar a série “Desenterradas”, basta acessar os perfis oficiais da Hellmann’s no Instagram e TikTok.

Nossa parceria com a NBA continua este ano com o compromisso de colocar os fãs no centro de nossas ações, refletindo o que impulsiona tanto o esporte quanto nós: os fãs. Com esta maratona, buscamos oferecer aos amantes do basquete um gostinho do NBA All-Star Weekend de uma maneira única e inovadora. Fred, sendo bem-humorado, divertido e assumidamente apaixonado pelo basquete, é a escolha perfeita para representar cada momento crucial desta temporada e para representar uma legião de apaixonados pela NBA“, ressaltou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Campanha

Dando sequência à história iniciada em 2023, a Hellmann’s lança a campanha “Se joga na Hora H da NBA”. Com esta iniciativa, a marca convida o público a se envolver nos momentos mais importantes do basquete – como cestas decisivas, enterradas, passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos exclusivos em parceria com a NBA, elevando o sabor das refeições durante os jogos.

Nos próximos meses, a Hellmann’s trará ainda mais experiências emocionantes, ativações e produtos exclusivos para a temporada, celebrando os verdadeiros fãs do basquete e os deliciosos sabores da Hellmann’s em todo o Brasil.

Foto: Divulgação