Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 844

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Se o live marketing for virtual também vale?

O YotaPhone é uma novidade no mercado: o primeiro telefone com tela dos dois lados (dual-screen). A ideia por trás desta ação é permitir que os clientes potenciais experimentem o aparelho e dêem feedback, antes dele chegar às lojas. Para isso, o único promotor necessário é um computador com acesso à internet.

Experiência de Marca

Dubai aims to be gateway to global business

Dubai dreams of becoming a hub for international associations, have walked one more step in this direction. Last week, international groups have signed a memorandum of understanding to launch the Associative Dubai Center (DAC).

Experiência de Marca

Santander Universidades promove interação entre alunos

Em uma videoconferência os estudantes da Espanha e de São Paulo trocaram informações sobre sua cultura brincando de mímica e, além disso, os alunos demonstraram a vontade de conhecer outra cultura, estudando em outro país.

Flipoços troca livros usados por ingressos

Experiência de Marca

Flipoços troca livros usados por ingressos

Os interessados em acompanhar os bate-papos com as principais personalidades do cenário cultural do País devem trocar um livro novo ou usado em bom estado de conservação pelo ingresso no evento.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Agências promo do Nordeste na mira da Smollan

A compra de agências de marketing promocional faz parte da estratégia da empresa de ampliar a presença em todo o território nacional e atingir novos mercados na América Latina.

Um ano de verdades e metas alcançadas pela Duplo

Experiência de Marca

Um ano de verdades e metas alcançadas pela Duplo

Assim como o cliente, a agência não nasceu ontem. Em duas décadas nesse mercado já sem espaço para aventureiros, a ideia defendida pelos funcionários é que comunicação não se faz com máscaras, mas com verdades.

BIG ativa marca no Anivershow Farroupilha

Experiência de Marca

BIG ativa marca no Anivershow Farroupilha

A rede de supermercados realizou diversas ações de marketing promocional durante o "Anivershow Farroupilha", realizado na cidade de Porto Alegre no dia 10/11.

Experiência de Marca

Selo Azul da Caixa será lançado no Teresina Sustentável

A busca de soluções sustentáveis tornou-se uma das principais metas de gestores e empresários de todo o mundo.

Ford Mustang Cobra foi arrematado por R$ 440 mil

Experiência de Marca

Ford Mustang Cobra foi arrematado por R$ 440 mil

O evento, voltado a arrecadar fundos para estudos sobre esclerose múltipla, aconteceu no no dia 28/09, e o resultado foi anunciado na última quinta-feira (03/10).

Turma da Mônica presente na Feira Festa Kids em Teresina

Experiência de Marca

Turma da Mônica presente na Feira Festa Kids em Teresina

Os personagens de Mauricio de Sousa exibirão o musical “Era uma Vez uma Floresta”, que alerta o público sobre um problema muito sério que afeta espécies de todo o Planeta: a extinção dos animais.

1 … 842 843 844 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade