Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 843

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Riosul revela segredo da caixa surpresa

A surpresa que o centro de compras preparou para os seus clientes trata-se de uma ação de marketing promocional do Dia dos Namorados que vai sortear um Fiat 500 com teto solar.

Experiência de Marca

Promoviewer mostra ações das agências de live mkt

Nesta segunda-feira o espaço traz duas ações inéditas. Vila do Neymar Jr., produzido pela Invent Live Mkt e o lançamento de #urbano da Natura. As ativações deste lançamento foram criadas e desenvolvidas pela Arandas.

logoCasaBambas_2corescinzaeverde

Experiência de Marca

Passport traz o mundo virtual para o real

O projeto, que contará com a participação de grandes nomes considerados 'bambas' do cenário da cultura popular brasileira, é o desdobramento da plataforma digital – que oferece conteúdo para amantes de arte urbana e música.

Sinalização especial para a Copa foi reinstalada

Experiência de Marca

Sinalização especial para a Copa foi reinstalada

Seis das 20 placas de trânsito bilíngues, que começaram a ser instaladas na última semana pelas ruas de Manaus por causa da Copa do Mundo, continham erros de grafia: nelas, lia-se "Fifa Fun Fest", quando o correto seria "Fifa Fan Fest".

Experiência de Marca

Tem início hoje a Feira Internacional da Mecânica

A feira de negócios ocorre de 20 a 24/05, e pretende reunir mais duas mil marcas nacionais e internacionais e espera um público de 100 mil visitantes.

Convenção de Vendas da VW foi em busca da seleção campeã

Experiência de Marca

Convenção de Vendas da VW foi em busca da seleção campeã

Realizado no Hotel Bourbon Atibaia, o evento contou com a presença de 850 profissionais, entre diretores e gerentes de vendas das concessionárias de todo o Brasil e também executivos de vendas e marketing da Volkswagen.

Experiência de Marca

Riot Games promove Liga Brasileira - Série dos Campeões

O torneio terá premiação total de R$ 100 mil e as equipes interessadas podem obter mais informações sobre a inscrição pelo link.

Experiência de Marca

Se o live marketing for virtual também vale?

O YotaPhone é uma novidade no mercado: o primeiro telefone com tela dos dois lados (dual-screen). A ideia por trás desta ação é permitir que os clientes potenciais experimentem o aparelho e dêem feedback, antes dele chegar às lojas. Para isso, o único promotor necessário é um computador com acesso à internet.

Experiência de Marca

Dubai aims to be gateway to global business

Dubai dreams of becoming a hub for international associations, have walked one more step in this direction. Last week, international groups have signed a memorandum of understanding to launch the Associative Dubai Center (DAC).

Experiência de Marca

Santander Universidades promove interação entre alunos

Em uma videoconferência os estudantes da Espanha e de São Paulo trocaram informações sobre sua cultura brincando de mímica e, além disso, os alunos demonstraram a vontade de conhecer outra cultura, estudando em outro país.

1 … 841 842 843 844 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade