Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 839

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
EA Sports UFC Mobile fecha parceria com o canal Combate

Mídia

EA Sports UFC Mobile fecha parceria com o canal Combate

Pela primeira vez no Brasil, o jogo EA Sports UFC Mobile terá comunicação em TV, na grade do Combate. Além disso, o canal também fará posts sobre o game nas redes sociais.

Havaianas apostas nas redes sociais para divulgar novidades

Mídia

Havaianas apostas nas redes sociais para divulgar novidades

Os vídeos são postados semanalmente na página da marca no Facebook e atuam como ferramentas multicanais, sendo trabalhados em pontos de venda na Europa e Ásia. 

Sonho de Valsa homenageia casais com fotos de beijos

Mídia

Sonho de Valsa homenageia casais com fotos de beijos

Desde que estreou seu novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense menos, ame mais”. Dessa vez, a marca busca traduzir o conceito de uma forma colaborativa, fazendo com que as pessoas demonstrem um amor espontâneo com registros de beijos.

Mídia

Ação do Hotel Urbano "trolla" amigos no Facebook

A agência de viagens oficial do Rock in Rio selecionou quatro clientes que haviam adquirido pacotes de viagem para o festival para participarem do “Facebullying”, quadro na internet criado por Maurício Meirelles, repórter do programa CQC. 

Redes sociais são os aplicativos mais usados no Brasil

Mídia

Redes sociais são os aplicativos mais usados no Brasil

As redes sociais e os comunicadores por mensagens são os aplicativos mais populares do País, de acordo com a pesquisa Mobile Report, da Nielson Ibope. 

Vick implanta ponto de ônibus aquecido em São Paulo

Mídia

Vick implanta ponto de ônibus aquecido em São Paulo

A ideia da ação de marketing promocional é oferecer a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência sensorial proporcionada pelo produto.

Samsung aproxima pessoas separadas pela distância

Mídia

Samsung aproxima pessoas separadas pela distância

A ação promocional faz parte de uma ativação regional de Smart TVs, que foi lançada em toda a América Latina, em novembro de 2014, com o filme Balé, tendo continuidade mais recentemente com o filme 'Aniversário'.

Promo do Hotel Urbano busca o maior grito de férias

Mídia

Promo do Hotel Urbano busca o maior grito de férias

Para participar da ação promocional, a pessoa deve curtir a página da marca no Facebook e colar o link para o seu vídeo gritando no post. Vídeos enviados com gritos entre 20 e 30 segundos ganharão 10% de desconto no site.

Ação inédita do McDonald's aquece o inverno em SP

Mídia

Ação inédita do McDonald's aquece o inverno em SP

Quem passar pela Avenica Paulista, 2026, não precisará se preocupar com as temperaturas da estação mais fria do ano. A rede de fast food acaba de lançar uma ação promo de mídia out of home inédita, que promete aquecer os paulistanos.

Outdoor interativo alerta sobre os cuidados com a gripe

Mídia

Outdoor interativo alerta sobre os cuidados com a gripe

Com o objetivo de alertar sobre a importância da vacinação contra a gripe, o Ministério da Saúde resolveu investir em uma ação de live marketing em Brasília (DF).

1 … 837 838 839 840 841 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade