Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 837

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gamers lançam campeonato brasileiro de automobilismo

Mídia

Gamers lançam campeonato brasileiro de automobilismo

Para participar, os pilotos virtuais precisam ter o jogo F1 2015 e disposição para encarar muitas disputas dentro da pista, em provas on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site.

Pepsi quer saber o que pode ser épico para os fãs do Rock in Rio

Mídia

Pepsi quer saber o que pode ser épico para os fãs do Rock in Rio

A marca, que volta ao festival 30 anos após sua participação na primeira edição, vai promover uma verdadeira mobilização nos fã-clubes e outros fãs das principais atrações do evento para escolher quais estarão com ela na Cidade do Rock.

TIM cria aplicativo para leitura de revistas por assinatura

Mídia

TIM cria aplicativo para leitura de revistas por assinatura

Buscando reforçar ainda mais sua plataforma de aplicativos, a TIM lança um serviço de banca virtual, que permitirá que os clientes estejam sempre atualizados com as notícias das revistas de sua preferência.

Vivo apresenta o primeiro concurso de música pelo celular

Mídia

Vivo apresenta o primeiro concurso de música pelo celular

A ação de marketing promocional possibilitará uma interação completamente inovadora com os usuários, sejam eles clientes ou não da operadora.

Burguer King diz ‘sim’ ao Giraffas

Mídia

Burguer King diz ‘sim’ ao Giraffas

Uma semana depois da rejeição do McDonald’s à proposta do Burguer King, a dona do Whopper acaba de aceitar a realização de uma ação conjunta com o Giraffas.

Hering faz 135 anos e celebra com o consumidor

Mídia

Hering faz 135 anos e celebra com o consumidor

Os consumidores que utilizarem o Cartão Hering como meio de pagamento integral da compra, ganham um código promocional extra para concorrer. 

Blowtex leva diversão às redes sociais no Dia do Sexo

Mídia

Blowtex leva diversão às redes sociais no Dia do Sexo

A fabricante de camisinhas irá presentear os 100 primeiros internautas que criarem uma história apenas com Emoticons relacionada à data e postarem com a hashtags #diadosexo e #diadosexoBlowtex.

Ferrero reedita "Meu filho é uma figura Kinder"

Mídia

Ferrero reedita "Meu filho é uma figura Kinder"

A ação de marketing promocional selecionará quatro crianças para estampar as novas embalagens de quatro e oito barrinhas do produto a partir do próximo ano.

Pizza Hut ativa Cheesy Pop medindo a popularidade

Mídia

Pizza Hut ativa Cheesy Pop medindo a popularidade

A ferramenta, batizada de “Pop Meter”, mede o grau de popularidade e o classifica em um dos três níveis: o 'Popinho', o 'Popstar' e o 'Pop das Galáxias'.

Adidas investe alto nos aplicativos de corrida

Mídia

Adidas investe alto nos aplicativos de corrida

O movimento da marca em direção à área de aplicativos acirra a concorrência com a Nike, pioneira neste setor com o app Nike+ e com a Under Armour.

1 … 835 836 837 838 839 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade