Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 836

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sempre Livre reforça novo posicionamento no RiR

Mídia

Sempre Livre reforça novo posicionamento no RiR

As embaixadoras da marca no projeto, a atriz Fiorella Mattheis e a blogueira Nah Cardoso, tem o desafio de, durante o evento, procurar personagens que mostrem histórias que representam a vida em movimento.

Google coloca em ação o "Store Visits"

Mídia

Google coloca em ação o "Store Visits"

O produto faz parte do Google AdWords, que já oferece a mensuração dos anúncios e conversões on-line, mas vai além do ambiente digital.

Personagens de Hellmann's vão invadir as redes sociais durante o RiR

Mídia

Personagens de Hellmann's vão invadir as redes sociais durante o RiR

A marca desenvolveu dois personagens em 3D, o Tiago e o Thomaz, que durante o festival invadirão as redes sociais para interagir com quem estiver usando a hashtag #RockinHellmanns.

Elseve coloca em ação o "Chat Control"

Mídia

Elseve coloca em ação o "Chat Control"

Uma equipe de consultores, experts, modelos e cabeleireiros estará à disposição, para, de forma individual e em tempo real, tirar dúvidas e responder às consumidoras por meio do aplicativo Whats app.

Canal Sony ativa disputa do The Voice nas redes sociais e trens

Mídia

Canal Sony ativa disputa do The Voice nas redes sociais e trens

Ao longo do programa, o público vai poder mostrar sua torcida nas redes sociais, compartilhando os brasões e as hashtags com os nomes dos artistas.

Mídia

MasterChef quebra recordes. Ouça quais no Flagra Promoview Play

Final do concurso promovido pela Band apresentou números expressivos. Ouça no Flagra. De hora em hora na programação do Promoview Play Apresentação: Mauro Contti

TIM cria app de gastronomia em parceria com Claude Troisgros

Mídia

TIM cria app de gastronomia em parceria com Claude Troisgros

 A marca segue reforçando seu portfólio de aplicativos, em linha com o crescente uso da internet móvel no País. A aposta, agora, é a gastronomia, tema cada vez mais em alta no Brasil.

Attach Live coloca em ação o "Festival da Coloração"

Mídia

Attach Live coloca em ação o "Festival da Coloração"

A ação promocional da L'Oréal tem duração até 30 de outubro de 2015, e, além do planejamento da promoção, a agência de live marketing também criou materias de PDV, hotsite, mídias socias e os encartes das lojas participantes.

Ação promo do Hotel Urbano premia "fotógrafos" do Instagram

Mídia

Ação promo do Hotel Urbano premia "fotógrafos" do Instagram

Para participar da ação promocional, os usuários precisam seguir o Hotel Urbano e postar fotos sobre suas viagens com a hashtag #fotografohu na legenda, selecionando no momento da postagem o local onde a foto foi tirada.

Corinthians e Napster fecham parceria e criam app de música

Mídia

Corinthians e Napster fecham parceria e criam app de música

Ao longo da semana, serão divulgadas as seleções de músicas preferidas dos jogadores Cássio, Vagner Love, Cristian entre outros. O treinador Tite também irá revelar os sons e artistas que o inspiram.

1 … 834 835 836 837 838 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade