Experiência de Marca
Praia de Beberibe recebe o Trono de Valyria
Ação de live marketing da HBO para divulgar a última temporada da série envolve fãs na busca pelo símbolo da produção.
Experiência de Marca
Ação de live marketing da HBO para divulgar a última temporada da série envolve fãs na busca pelo símbolo da produção.
Mídia
Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, ativação conta com cenário de fotos interativo.
Mídia
Campanha assinada pela FCB Brasil conta com filmes que mostram a variedade da programação da plataforma de vídeo on demand da operadora.
Mídia
Teaser da campanha mostra como o público pode vivenciar uma experiência única por intermédio de uma QLED 8K.
Profissionais
Os profissionais já filmaram para clientes como Netflix, Avon, Coca-Cola, Pilão, Obrigado, Net, Wella e Maracugina. Dupla reforça equipe fixa de diretores de cena.
Mídia
Com criação da F.biz, a ação de marketing digital mostra que para divulgar um produto tão f#&*, só a artista poderia fazê-lo.
Mídia
O objetivo do novo serviço é oferecer um nível extra de conveniência aos usuários, além do próprio material original.
Mídia
As cenas exaltam a paixão e a dedicação dos jogadores amadores em cenas reais.
Mídia
Li esse artigo e lembrei do meu amigo Dil Mota. Vale uma coluna sobre o assunto, hein?! Polêmica à vista
Mídia
Cerveja oficial do Lollapalooza pelo segundo ano seguido, a marca mostra que nem só de bandas consagradas se fazem os grandes festivais. Em quem você aposta?