Mídia
Monange celebra o poder da intuição
O filme mostra que a marca acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração.
Mídia
O filme mostra que a marca acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração.
Mídia
O conteúdo será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, também replicado para redes sociais.
Mídia
Coachella e SXSW lideram grupo de organizações que atenderam reivindicações de artistas contrários ao uso de softwares do tipo em seu público.
Mídia
Com duração de 30 segundos, o comercial terá veiculação em TV aberta, Pay TV, mídia digital e OOH. Já o vídeo de 45 segundos, pode ser conferido no YouTube.
Mídia
Projeto de conteúdo foi desenvolvido para o lançamento de Essencial Supreme e destaca videoclipe com Gaby Amarantos e Seu Jorge cantando uma versão inédita do ícone francês “La Vie en Rose”.
Mídia
No estudo foram comparadas as interações em ambas as redes no último ano e formatos publicitários que geraram melhor performance.
Mídia
A criação do mapa no modo criativo é a primeira feita no Brasil e integra a campanha "É Mais Sabor. É Nível Fanta".
Mídia
Show com artistas como Ludmilla, Simone e Simaria e Pabllo Vittar irá ao ar em 28 de novembro.
Mídia
Ação será ativada na TV, canais on-line, off-line, redes sociais da marca, assim como peças de mídia Out Of Home (OOH) em praças estratégicas do Brasil.
Mídia
Na campanha “Eu amo Black Friday” clientes poderão “favoritar” os produtos mais desejados, que receberão descontos diários de até 80%.