Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 510

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Monange celebra o poder da intuição

Mídia

Monange celebra o poder da intuição

O filme mostra que a marca acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração.

Mascote em 3D apresenta o novo seguro do Bradesco

Mídia

Mascote em 3D apresenta o novo seguro do Bradesco

O conteúdo será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, também replicado para redes sociais.

Festivais de música não querem tecnologia de reconhecimento facial

Mídia

Festivais de música não querem tecnologia de reconhecimento facial

Coachella e SXSW lideram grupo de organizações que atenderam reivindicações de artistas contrários ao uso de softwares do tipo em seu público.

Cacildis chega à TV com seu "Pé de Mé"

Mídia

Cacildis chega à TV com seu "Pé de Mé"

Com duração de 30 segundos, o comercial terá veiculação em TV aberta, Pay TV, mídia digital e OOH. Já o vídeo de 45 segundos, pode ser conferido no YouTube.

Pará, Paris na nova campanha da Natura

Mídia

Pará, Paris na nova campanha da Natura

Projeto de conteúdo foi desenvolvido para o lançamento de Essencial Supreme e destaca videoclipe com Gaby Amarantos e Seu Jorge cantando uma versão inédita do ícone francês “La Vie en Rose”.

Pesquisa: Instagram supera Facebook em engajamento

Mídia

Pesquisa: Instagram supera Facebook em engajamento

No estudo foram comparadas as interações em ambas as redes no último ano e formatos publicitários que geraram melhor performance.

Fanta cria mapa inédito para Fortnite

Mídia

Fanta cria mapa inédito para Fortnite

A criação do mapa no modo criativo é a primeira feita no Brasil e integra a campanha "É Mais Sabor. É Nível Fanta".

Magalu faz a maior Black Friday da história

Mídia

Magalu faz a maior Black Friday da história

Show com artistas como Ludmilla, Simone e Simaria e Pabllo Vittar irá ao ar em 28 de novembro.

Heineken dá continuidade à campanha #ObrigadoSenna

Mídia

Heineken dá continuidade à campanha #ObrigadoSenna

Ação será ativada na TV, canais on-line, off-line, redes sociais da marca, assim como peças de mídia Out Of Home (OOH) em praças estratégicas do Brasil.

Shoptime cria Black Friday personalizada

Mídia

Shoptime cria Black Friday personalizada

Na campanha “Eu amo Black Friday” clientes poderão “favoritar” os produtos mais desejados, que receberão descontos diários de até 80%.

1 … 508 509 510 511 512 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade