Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 509

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TikTok e Guaraná fecham parceria inédita

Mídia

TikTok e Guaraná fecham parceria inédita

Febre na internet recebe a originalidade e o bom humor de da marca para a plataforma de vídeos curtos que mais cresce no mundo.

Anitta, Grazi Massafera e MC Jottapê apresentam o iti

Mídia

Anitta, Grazi Massafera e MC Jottapê apresentam o iti

Filme vem acompanhado de tutoriais e centenas de peças que seguem a jornada do cliente e reforçam a chegada do aplicativo para todos os brasileiros.

do bem abre discussão sobre as tensões do dia a dia

Mídia

do bem abre discussão sobre as tensões do dia a dia

Por meio dos seus novos personagens saídos diretamente de suas caixas de bebidas, ela debate tais questões e traz inspirações para solucioná-las.

Funcionários são as estrelas da campanha da Panasonic

Mídia

Funcionários são as estrelas da campanha da Panasonic

A marca terá oito funcionários como protagonistas, sendo dois de cada fábrica – Manaus-AM, Extrema-MG e São José dos Campos-SP –, além de dois da unidade administrativa em São Paulo.

Grandes clientes fazem grandes campanhas

Mídia

Grandes clientes fazem grandes campanhas

Publicitário gosta tanto de prêmio, que cada dia que passa temos mais eventos como estes. Gostamos tanto de homenagens, que temos mais de uma dota a nós no calendário nacional.

Integer\OutPromo cria comitê multidisciplinar para adequação à LGPD

Mídia

Integer\OutPromo cria comitê multidisciplinar para adequação à LGPD

Agência criou um comitê de segurança da informação e jurídico de dados, envolvendo Business Units, núcleos de TI e Operações para a regulamentação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Fim dos likes diminuiu a taxa de engajamento no Instagram

Mídia

Fim dos likes diminuiu a taxa de engajamento no Instagram

O estudo analisou o perfil de 340 influenciadores de todas as regiões do Brasil para entender um possível novo comportamento na plataforma.

H2OH! lança guia da baixa gastronomia no Share Eat

Mídia

H2OH! lança guia da baixa gastronomia no Share Eat

O app apresenta dicas de bares e restaurantes para apaixonados por gastronomia e a marca é a primeira a investir em uma categoria dentro da plataforma.

Campanha da Malwee busca despertar gentilezas

Mídia

Campanha da Malwee busca despertar gentilezas

Com o tema “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”, marca  aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história.

Leão cria persona para alertar sobre o câncer de próstata

Mídia

Leão cria persona para alertar sobre o câncer de próstata

Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.

1 … 507 508 509 510 511 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade