Mídia
Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal
Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.
Mídia
Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.
Mídia
A partir de agora, o público poderá participar da campanha compartilhando grafia e pronuncia de seus sobrenomes.
Mídia
Pelas redes sociais, cantor aceitou o desafio da marca e gravou música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece.
Mídia
Trata-se de um jogo que permite explorar o básico de como é executar uma missão de tripulação comercial no espaço.
Mídia
Campanha de fim de ano mostra o encontro de uma verdadeira família de cooperados da marca.
Mídia
A atriz representa a personificação de "O sucesso é um blend", conceito da campanha digital desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro.
Mídia
Marca anuncia sete novos cortes suínos e mostra como é fácil prepará-los no dia a dia.
Mídia
Com criação da Universal Pictures, a ação em mídia OOH colocou os membros dessa família incomum estampando todo o lado de fora de um trem do VLT.
Mídia
Ação de brand experience estará nas estações Central do Brasil no Rio de Janeiro e Brás, em São Paulo.
Mídia
Pessoas terão a opção de seguir seus assuntos preferidos e receber principais tweets relacionados na página inicial.