
Mídia
Mercado de out-of-home ganha o seu primeiro mascote
Nomeado de 'Kall', o mascote foi criado pela Kallas Mídia OOH, e promete novos rumos no relacionamento com as marcas e seus consumidores.
Mídia
Nomeado de 'Kall', o mascote foi criado pela Kallas Mídia OOH, e promete novos rumos no relacionamento com as marcas e seus consumidores.
Mídia
Em seu aniversário de 110 anos, parque ganha nova identidade visual e lança espaço de mídia para o mercado publicitário.
Agências
Resultado é um sinal da retomada do setor de mídia Out-of-Home no planeta.
Agências
A Aioros é uma empresa focada no desenvolvimento de aplicativos e gamificação, usando recursos de realidade aumentada e virtual, além de inteligência artificial.
Mídia
A instalação, disponível até 14 de março, inclui iluminação especial colorida e adesivação nos vidros do mobiliário com as cores da loja e imagens da campanha.
MICE
23ª edição da feira internacional do mercado de piscinas, spas, lazer e wellness acontece de 2 a 5 de agosto
Profissionais
Adroaldo Gomes e Denise Ribeiro foram promovidos e Kika Santo é a nova gerente de contas.
Mídia
A instalação feita para a Procter & Gamble mostra a nova embalagem, aroma e ingredientes, além de liberar bolhas de sabão aromatizadas.
Mídia
O mobiliário na Faria Lima destaca os benefícios de se dedicar aos estudos na escola, especializada na área de gestão e negócios.
Mídia
Nova empresa estreia no mercado brasileiro e pretende criar circuitos DOOH em Centros de Eventos, Congressos e Feiras e Arenas de Esportes, Entretenimento e Shows de todo o país