MICE
Kallas Mídia OOH abraça o movimento 'Supera Turismo Brasil'
O movimento gera interesse e alcança aderência crescente no mundo empresarial.
MICE
O movimento gera interesse e alcança aderência crescente no mundo empresarial.
Mídia
A série, famosa por abordar de realidades futurísticas e distópicas, fez uma brincadeira com o que temos vivido atualmente.
Mídia
À primeira vista parece ser uma fake news, porém, na verdade, trata-se do avanço da teconologia em campanhas publicitárias.
Mídia
Ação da empresa de OOH tem apoio da prefeitura carioca e da CyberLabs, com informações em tempo real.
Mídia
Ação criada pela WMcCann permite que o público escaneie os QR codes presentes pelas ruas e assista a “spoilers” inéditos da nova temporada de "A Garota da Moda".
Experiência de Marca
A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.
Mídia
A organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário.
Experiência de Marca
As cores variam de acordo com as imagens da campanha, desenvolvida pela Salve Tribal, com fotografias da Inobi.
Experiência de Marca
O foco principal é o plástico, lixo mais presente nos oceanos e praias e com tempo de decomposição que pode alcançar até 450 anos.
Mídia
O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.