
Mídia
JCDecaux vira maior player de mídia de metrôs do Brasil
A agência assinou contrato de 10 anos com a ViaQuatro para operar publicidade na linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.
Mídia
A agência assinou contrato de 10 anos com a ViaQuatro para operar publicidade na linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.
Mídia
As marcas usaram um projeto diferente para anunciar novo Galaxy Z Flip4.
OOH
Ação desembarca nas 27 capitais apresentando obras de grandes nomes da arte nacional.
Mídia
Realizado na exposição Beyond Van Gogh, a empresa de OOH apresentou insights do Outdoor que concorreram ao Lions Cannes, com curadoria de José Saad.
Ativação
A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.
Mídia
Através do conceito 'infinitas possibilidades'
Mídia
A campanha de preparação para a Copa do Mundo FIFA 2022 chega para as pessoas já começarem a sentir a emoção que só o maior evento esportivo do planeta pode oferecer.
Mídia
Assinada por Eletromidia e Wunderman Thompson, ação publicitária conta com um painel luminoso na principal avenida do Brasil até 09 de agosto.
Mídia
Criada pela BETC HAVAS, a campanha em mídia OOH apresenta a oferta de TIM Pré Top em parceria com o Prime Video.
Mídia
A ação 'O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit' inclui adesivação da linha 2-verde do Metrô, sampling nos voos da Gol, grandes influenciadores, como Bruna Marquezine, e exibição nacional na TV, redes sociais e em ruas e avenidas de SP.