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Always apresenta sua maior iniciativa dos últimos anos

A campanha Meu Fluxo apresenta uma nova forma para facilitar a escolha do absorvente ideal para cada tipo de fluxo, corpo e experiência menstrual.


Always, marca da P&G de cuidado íntimo, lançou no mês de março sua maior iniciativa dos últimos anos, revolucionando a categoria de absorventes. A campanha Meu Fluxo apresenta uma nova forma para facilitar a escolha do absorvente ideal para cada tipo de fluxo, corpo e experiência menstrual, a partir de tamanhos que vão do P ao XXG, pensando em melhorar a vida dos consumidores e protegê-los em até 100% contra os vazamentos.

E par comunicar essa inovação, a marca aderiu a uma estratégia 360º, ampliando seus pontos de contato com os consumidores e estreando em novos formatos, o que teve início no dia 22 de março, quando Always realizou o evento de lançamento oficial da campanha.

Na ocasião, as embaixadoras da marca Camilla de Lucas e Karol Lannes se juntaram à Natália Passarinho, diretora de Marketing de Always, e a cientistas da P&G para apresentar aos convidados a iniciativa. No local, influenciadores e jornalistas puderam participar de um bate-papo descontraído sobre menstruação e de uma experiência exclusiva com os absorventes da marca, demonstrando a tecnologia e performance dos produtos.

Créditos:-Reprodução

Já no dia 25, Always estreou sua participação no Big Brother Brasil, maior reality show do país. Na casa mais vigiada do país, a marca foi responsável pela 10ª Prova do Anjo da edição, em que os brothers tiveram que mergulhar em piscinas no formato dos absorventes Always e compor o portfólio da marca, do P ao XXG.

A fim de maximizar a iniciativa e trazer o consumidor para ainda mais perto, Always também promoveu uma ativação física na Avenida Paulista no dia 26 de março. Na ação, a Prova do Anjo foi replicada em um dos maiores cartões postais da cidade, convidando todos para o desafio e para conhecerem Meu Fluxo.

Além de estimular o engajamento do público, a ação teve como objetivo promover o viés educacional da campanha, enfatizando como o tamanho certo do absorvente é essencial para a proteção certa, garantindo até zero vazamentos.

Ainda, em um final de semana agitado na cidade, marcado por grandes atrações culturais, Always se fez presente na Estação Autódromo, da Linha 9 Esmeralda, onde foram distribuídos os novos absorventes da marca para o público e divulgado o “Quiz Meu Fluxo”, cujo objetivo é auxiliar os consumidores na escolha do absorvente ideal.

Créditos: Reprodução)

Para somar à série de ativações, a apresentadora Ana Clara comunicou a iniciativa ao vivo no canal Multishow, durante a transmissão oficial de evento musical realizado em São Paulo. Desta forma, Always reforça sua posição em estar onde seu consumidor está e oferecer o cuidado necessário para que todas as pessoas que menstruam possam evoluir e seguir confiantes, afinal, Meu Fluxo é fruto de quase 600 mil entrevistas realizadas pela marca.

As novas embalagens, desenvolvidas especialmente para facilitar a escolha do absorvente correto, já estão disponíveis em lojas de todo o país. E o portfólio completo da marca pode ser acessado em Always Brasil.