Experiência de Marca

Luz, câmera, ativação na UniFil

Para ativar o concurso cultural, a Atmosfera foi aos campi da UniFil em Londrina (PR), com a trupe do <em>Clac</em>, incentivar o público interno e explicar como funciona a campanha.

A próxima campanha de vestibular da UniFil Londrina, criada pela SpB Propaganda, vai ter a participação especial dos alunos e colaboradores da própria instituição. Um concurso vai escolher o melhor vídeo amador e veiculá-lo na TV e também nas mídias sociais, como parte principal da divulgação do vestibular.

Para ativar o concurso cultural, a Atmosfera foi aos campi da UniFil em Londrina (PR), com a trupe do Clac, incentivar o público interno e explicar como funciona a campanha. Na semana passada, os atores, com fantasias de diretores de cinema, interagiram com os alunos e departamentos, simulando as microproduções de 15″ que seriam selecionadas.

O mote da campanha é o número #19, data do vestibular. Dezenove foi também o tema obrigatório seguido pelos que criaram seus vídeos para participar. O vídeo vencedor ganhou um iPad.