Ativação

Vizzela Cosméticos teve estreia marcante na Beauty Fair 2023

Entre as principais novidades da Vizzela na maior feira de beleza da América, estavam a Base e o Corretivo da Linha FIX, que obtiveram um resultado excepcional em sua apresentação para o público.


A Vizzela Cosméticos – marca nacional, 100% vegana e cruelty free – registrou recorde de público e vendas na Beauty Fair 2023, maior feira de beleza das Américas, realizada entre os dias 08 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande de negócios da marca foi um dos mais visitados da feira, com filas que chegaram a duas horas de espera. Para atender a demanda do público que buscava fazer negociações, a marca distribuiu mais de 7 mil pulseiras para lojistas de todo o país, que por sua vez se esgotaram em dois dias.

Entre as principais novidades da Vizzela na maior feira de beleza da América, estavam a Base e o Corretivo da Linha FIX, que obtiveram um resultado excepcional em sua apresentação para o público, tendo em vista o fato de que o sucesso instantâneo dos novos produtos e a prospecção eficiente de novos clientes fez com que alguns de seus tons se esgotassem no mesmo dia do lançamento, que a princípio, aconteceu exclusivamente para os visitantes da Beauty Fair 2023. 
Já estande de ativações e vendas tinha como foco o público final da marca, e neste caso, a Vizzela proporcionou para o público uma experiência inédita por sua história através do Expresso Vizzela, que em seu ponto final – fazendo alusão às estações de trem – contava com a Estação Shop, onde foram comercializados mais de 5,5 mil produtos, entre itens de maquiagem, skincare e unhas. Além disso, foram distribuídos mais de 5 mil kits para os visitantes, que continham brindes variados, incluindo alguns produtos e amostras dos “queridinhos” da marca.
“Estamos muito felizes com os resultados da nossa participação na Beauty Fair. Foi um evento muito importante para a Vizzela, que nos permitiu reforçar a nossa presença no mercado e estreitar o relacionamento com nossos clientes e parceiros“, celebrou Aline Waiser, sócia-fundadora e Diretora de Vizzela.

O famoso e querido mascote de Vizzela, o Pandacórnio, esteve presente em diversos pontos da estrutura dos estandes da marca durante toda a feira. E ainda, com 800 pelúcias espalhadas por todos os pavilhões e direcionadas de maneira específica para os parceiros da marca e parte do público final, a Vizzela ainda ofereceu uma interação do mascote com os visitantes que passaram pelo estande de ativações a fim de participar da visita guiada pelo Expresso Vizzela.

Vizzela 360 na Beauty Fair

Marcando presença em 360 graus na feira, além dos estandes de negócios e vendas, a marca também realizou ações especiais no Novotel e na própria estrutura do evento.

A ação especial no Novotel, hotel oficial da Beauty Fair e localizado ao lado do Expo Center Norte, teve início com a adesivação da fachada do prédio onde parte dos visitantes da feira estiveram hospedados durante os dias de Beauty Fair. 

Nos quartos dos hóspedes cadastrados no Novotel como lojistas, a Vizzela disponibilizou um kit completo com os itens da sua Linha de Vitamina C, que conta com sabonete líquido, tônico e serum. Além disso, com o kit, os lojistas recebiam o convite para se direcionar ao QG da Vizzela, montado no hall de entrada do Novotel Center Norte.

O QG mencionado anteriormente teve foco total no atendimento express de lojistas que tinham acesso a uma agenda extensa de horários para serem atendidos. Neste espaço, a Vizzela disponibilizou seus produtos, maquiadores e manicures profissionais com o intuito de proporcionar uma experiência excepcional para os lojistas ali hospedados, sendo possível realizar maquiagens ou esmaltação nas unhas em um período de meia hora, tendo resultado em 350 atendimentos ao final dos quatro dias de feira.

Dentro da Expo Center Norte, a marca tornou sua estreia ainda mais marcante, estando presente desde a entrada da feira com a adesivação da Vizzela e a dimensão dos dois estandes de estrutura ímpar e o colorido que já é característico da sua identidade visual.

Fotos: Divulgação