Experiência de Marca

Seda realizou experiência imersiva em evento de lançamento da linha Prebióticos + Biotina

Com a presença de Ana Castela, nova embaixadora da marca,influenciadores e formadores de opinião, a ativação da marca propôs aos convidados um passeio pelos conhecidos rituais para crescer o cabelo.

A Seda traz para o mercado a nova linha Prebióticos + Biotina, com tecnologia que fortalece a fibra capilar, auxiliando no crescimento de maneira forte e saudável desde a raiz e reduzindo a quebra dos fios.

Em um evento com temática mística realizado para convidados em São Paulo, a marca fez uma alusão aos conhecidos rituais caseiros para crescer os cabelos, tão adorados pelas brasileiras, apresentando a nova linha de produtos que proporciona estes resultados a partir de produtos desenvolvidos com as mais recentes tecnologias da marca. 

O encontro, com cenografia assinada pela Modale, teve a participação de jornalistas e influenciadores como o ex-BBB João Pedrosa e as embaixadoras da marca, a apresentadora Patricia Ramos e a cantora Ana Castela.

Sabemos que as brasileiras prezam muito pelo bom comprimento dos cabelos e mantêm uma verdadeira rotina de cuidado com os fios. Por isso, estamos indo ao encontro das principais necessidades das nossas consumidoras apresentando uma linha completa, inovadora e democrática, que recupera a força e potencializa o crescimento da raiz até as pontas.”, afirmou Nathalie Honda, Diretora de Marketing da categoria de cabelos.

Os produtos da linha Prebióticos + Biotina de Seda estão disponíveis nas principais redes farmacêuticas, hyper e supermercados, drogarias do Brasil.

Fotos: Divulgação