
Red Bull e Smirnoff
Sherpa42 confirma presença em mais uma edição do Lollapalooza
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Na sexta-feira
O espaço imersivo conta também com aplicação de glitter, cabine fotográfica e ambiente instagramável
Agenda
Entrada do estande é gratuita, mas depende de lotação do espaço: confira a agenda
Experiências de marca
Os itens incluem shoulder bags, pins, capas de chuva e de tênis, ventosa de celular e cangas
Ti Bernardes
Precisamos, cada vez mais, operar sob uma lógica de desempenho. A mensuração não vem apenas de percepção subjetiva, mas sim do uso inteligente de tecnologia
Entrevista
Com ação voltada para os solteiros, o app de relacionamento busca reforçar a importância das conexões offline durante o festival
Quem é quem
O Promoview reconhece a criatividade e estratégia das agências que transformam o Lollapalooza em um espaço de conexão entre marcas e pessoas
Alto volume em experiências
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências
Mapa dos Festivais
Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025
Conteúdo Especial
Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões