Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 76

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A Heineken®, patrocinadora oficial do Queremos!, estará presente em mais uma edição do festival carioca. Esse ano, o evento acontece em 13 de abril, sábado, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Usando a música como fio condutor dentro de sua plataforma Green Your City, a marca, em parceria com a ATENAS܂ag - agência responsável pelo planejamento, criação e execução de ações de cultura e sustentabilidade da Heineken® no Brasil -, traz ativações imperdíveis para o festival.

13 de abril

Heineken promove reconexão entre o Rio e seus habitantes no Queremos!

Experiência Heineken inclui os dois palcos Bosque e Cidade, com a ativação conectando os dois através do público, numa cenografia que materializa o conceito dos mirantes que conectam o ambiente urbano com a natureza.

Como patrocinadora do evento pela primeira vez, a Verde Campo se torna a apoiadora oficial da categoria Longboard.

Com ativações

Verde Campo estreia patrocínio ao Saquarema Surf Festival 2024

A marca também apoia, em conjunto com outras marcas, o projeto Novas Ondas, que beneficia aproximadamente 70 crianças.

A Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, estará presente pelo segundo ano consecutivo no VTEX DAY, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em São Paulo. Com um stand de vendas no local, a empresa contará com uma “prateleira infinita” para integrar os estoques de suas mais de 180 lojas físicas e de seu e-commerce. Essa solução inovadora permitirá que os vendedores atendam de maneira mais fácil e prática os clientes, utilizando apenas um aplicativo.

11 e 12/04

Bagaggio leva prateleira infinita ao VTEX DAY

A Bagaggio também oferece personalização gratuita de seus produtos para todos os clientes que realizarem alguma compra no estande

Créditos: Divulgação

Delícia gelada

KITKAT fará evento gratuito no Rio de Janeiro para promover lançamento do novo sorvete cone

Evento será aberto ao público e acontecerá no domingo 14 de abril, na loja KITKAT Chocolatory do BarraShopping.

Uma das principais atrações é a experiência de realidade virtual, que permite aos participantes explorar diferentes perspectivas do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows.

05 a 27 de abril

TIM Music Noites Cariocas tem realidade virtual e 1ª loja no Morro da Urca

O evento é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade

Marca será a cerveja oficial do evento com sua versão alcoólica e a sua Heineken 0.0

Em dezembro

Heineken é primeira patrocinadora da CCXP anunciada

A cervejaria terá exclusividade na promoção de cervejas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, ao longo de toda a CCXP

Para oficializar esse novo momento, aconteceu em 10 de abril o “UpdatEagle”, um encontro que reuniu a equipe e convidados exclusivos, com o objetivo de compartilhar as melhorias, expectativas para o futuro e insights valiosos absorvidos por parte da liderança no SXSW 2024, maior evento de inovação do mundo.

UpdatEagle

Eagle celebra reinauguração de seu escritório com evento focado em conexão e no SXSW

A transformação do escritório foi feita não só para acompanhar o crescimento exponencial da empresa, mas também para refletir, de forma concreta, sua cultura, missão e valores

Alok, Bruno Vanwelsenaers, Natália Resende, Marília Marton, Guilherme Gazzola e Rodrigo Mathias

Aberta a pré-venda

Tomorrowland e Governo de SP reforçam compromisso com mobilidade e experiência do público

Estado deve investir cerca de R$ 22 milhões em melhorias de acesso e capacidade do camping DreamVille será aumentada em 53%

APAS SHOW 2024 apresenta tema do congresso de gestão e expansão de espaço físico

Com presença internacional

APAS SHOW 2024 apresenta tema do congresso de gestão e expansão de espaço físico

O encontro trará como tema “Update-se - O mercado do futuro mais próximo de hoje”, prometendo insights valiosos sobre as tendências e perspectivas do setor

participação do João Adibe Marques e da Karla Felmanas, CEO e vice-presidente da Cimed, durante a Brazil Conference, evento realizado pela comunidade brasileira de alunos de Harvard & MIT em Boston, nos EUA. Eles falaram sobre estratégias de sucesso da Cimed e liderança feminina.

Brazil Conference

Cimed debate estratégias para o mercado brasileiro em Harvard

João Adibe Marques e Karla Marques Felmanas, CEO e vice-presidente, da Cimed participaram do evento realizado pela comunidade brasileira de alunos das universidades de Harvard e MIT

1 … 74 75 76 77 78 … 839
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade