No interior de SP
Tomorrowland Brasil 2024 apresenta o novo palco CORE
Conhecido pela imagem de um rosto, o espaço é um dos mais icônicos do festival por oferecer uma experiência multissensorial e imersiva na natureza
No interior de SP
Conhecido pela imagem de um rosto, o espaço é um dos mais icônicos do festival por oferecer uma experiência multissensorial e imersiva na natureza
Para 300 convidados
Marca revelou novo logotipo, slogan e outros elementos que destacam o novo passo da companhia rumo a um portfólio de produtos ampliado
Pretitude
A presença da Heineken no WME faz parte da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca, Green Your City, com ações assinadas pela Atenas.ag
Parceria de sucesso
A agência foi escolhida para criar experiências e promover a parceira do cartão XP Visa Infinite com o grupo
Do Instituto QualiBest
Coca-Cola, Heineken, Brahma, Vivo e Itaú se destacam na lembrança dos consumidores
Arte e sustentabilidade
Cidades até então pouco exploradas pelo mercado do entretenimento brasileiro, sediam eventos únicos, com propostas que vão muito além da música, e atraem turistas de várias partes do mundo
Edição geek
Na Av. Brigadeiro Luís Antônio e diante de mais de 40 projetos, equipe ‘Super Nuintendo’ encantou os jurados e agitou o público para se tornar a grande campeã do evento
Novidades
Feira acontece entre os dias 18 e 20 de junho, no Expocentro, em Balneário Camboriú
Spaten Fight Night
Com treino aberto, salas de exibição e workshops por todo o país, a marca de cerveja levou a ação proprietária a vários públicos
Em 22/06
O evento, que celebra as origens de etnias que construíram o Brasil, acontece no dia 22 de junho, na Ópera de Arame