Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 307

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Itaú Personnalité levou Satiko e criadores para cobrir Rock In Rio

Mídia

Itaú Personnalité levou Satiko e criadores para cobrir Rock In Rio

Além do avatar inspirado na apresentadora Sabrina Sato, o time foi composto pelos influenciadores Raul Aragão, Marcos Prado e o casal Daniel e Paulo, do perfil Num Pulo

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Experiência de Marca

Mak ativa Schweppes no clima de Rock in Rio e agita noite paulistana

Agência paulista acompanha a icônica marca de tônica no maior festival de música com ativações em bares da capital paulista.

Hype produziu Renault E-Tech 100% Electric Days

Agências

Hype produziu Renault E-Tech 100% Electric Days

Foram três dias de evento na Oca, no Parque do Ibirapuera, o coração verde de São Paulo, com uma programação completa abrangendo os mais variados temas do ecossistema da mobilidade.

Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio

Experiência de Marca

Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio

A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.

ARC comanda ações de Tanqueray dentro e fora do Rock in Rio

Experiência de Marca

ARC comanda ações de Tanqueray dentro e fora do Rock in Rio

Ações da marca incluem um bar proprietário na área vip e nos espaços de marcas parceiras, além de criar 6 quartos no hotel Yoo2, decorados e mobiliados conforme as versões e rótulos da marca

FIRE Festival tem impacto de quase R$ 40 milhões em BH

Experiência de Marca

FIRE Festival tem impacto de quase R$ 40 milhões em BH

Realizado pela Hotmart, evento que aconteceu no Expominas de 1 a 3 de setembro reuniu 6 mil participantes, além de 800 trabalhando na operação.

Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio

Ativação

Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio

Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.

Atenas comanda experiências imersivas para Heineken no RiR

Experiência de Marca

Atenas comanda experiências imersivas para Heineken no RiR

Patrocinadora oficial do festival pelo quinto ano seguido, a cervejaria, em colaboração com a Agência Atenas, está oferecendo várias ativações para o público que marca presença na Cidade do Rock.

Heineken 0.0 apresentou halftime show na final do CBLOL

Live Marketing

Heineken 0.0 apresentou halftime show na final do CBLOL

A final mais esperada do calendário de Esports foi marcada por evento no Ginásio do Ibirapuera com shows de Cat Dealers e Haikaiss e personalidades que ajudaram a construir a história do League of Legends no Brasil.

Engov After marca presença no Rock in Rio Brasil

Experiência de Marca

Engov After marca presença no Rock in Rio Brasil

Apoiadora oficial da GamePlay Arena, a marca se aproxima do público gamer por meio da música, com um espaço completamente instagramável.

1 … 305 306 307 308 309 … 850
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade