Experiência de Marca
Rock in Rio e marcas se unem em produtos exclusivos do evento
Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.
Experiência de Marca
Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.
ESG
Pelo segundo ano consecutivo a marca de snacks da Pepsico leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Confira as ações coordenadas pela Sherpa42
Ativação
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.
Experiência de Marca
Iniciativa é um aquecimento para a CPBR14 que será realizada entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
Tech
Além de dobrar o tamanho de seu estande, plataforma de streaming trará ativações e criadores de conteúdo para conhecerem seus fãs
Live Marketing
Ações tratarão como principal tema o despertar da curiosidade
Feiras
De maneira inédita na feira, a marca quer ampliar o relacionamento com parceiros do segmento.
Agências
Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.
Experiência de Marca
A marca criou uma experiência exclusiva para um time de influenciadores curtirem o festival de um jeito diferente.
Experiência de Marca
A Conferência de Futebol do Nordeste acontecerá entre os dias 03 e 05 de novembro em Fortaleza, e terá a participação de Débora Saldanha no painel sobre Marketing e Inovação.