Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 303

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Digi consolida liderança feminina e promove modelo remoto

Agências

Digi consolida liderança feminina e promove modelo remoto

Na contramão do mercado, mulheres respondem por 54% dos cargos diretivos da agência, nível superior à proporção feminina na população brasileira, em movimento que veio para ampliar diversidade.

Aliansce Sonae terá espelho com ilusão de ótica na ArtRio

Ativação

Aliansce Sonae terá espelho com ilusão de ótica na ArtRio

A administradora de shopping centers trará ativação com movimento e projeções para o público do evento carioca.

49ª ABAV Expo começa embalada pelo frevo e maracatu

MICE

49ª ABAV Expo começa embalada pelo frevo e maracatu

Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional, destacou formato itinerante e a força da mulher no Turismo em discurso de abertura, enquanto Pernambuco, como Destino Anfritrião, anunciou três novos voos internacionais.

COOL Magazine comemora 25 anos relembrando sua história

Experiência de Marca

COOL Magazine comemora 25 anos relembrando sua história

Revista celebrou aniversário com exposição de suas capas históricas e desfile de moda.

Basta de ver e não enxergar

Live Marketing

Basta de ver e não enxergar

Não sei se contribuo, mas pelo menos encaminho publicamente algumas das minhas inquietudes.

Popeyes mostra seu lado musical no Coala Festival

Experiência de Marca

Popeyes mostra seu lado musical no Coala Festival

A rede está presente com um espaço no festival com seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público.

Amstel leva ativações ao Coala Festival

Experiência de Marca

Amstel leva ativações ao Coala Festival

Com várias ações de brand experience, marca destaca a campanha I Am What I Am no festival que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com a participação de artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.

Portland realizou a 6ª temporada em colaboração com a MAXI

Agências

Portland realizou a 6ª temporada em colaboração com a MAXI

A agência obteve o maior número de inscritos, candidatos e público nesta edição que também abriu as portas para profissionais maiores de 50 anos, promovendo um incrível crossover de gerações.

Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

Experiência de Marca

Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.

Rock in Rio gerou mais de 100 milhões em earned media

Mídia

Rock in Rio gerou mais de 100 milhões em earned media

O estudo considerou 23 grandes veículos nacionais impressos e digitais e 583 matérias sobre o evento.

1 … 301 302 303 304 305 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade